Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
terça-feira, setembro 22, 2009


Hoje sinto-me assim...
Mas com o tempo, há-de passar.

9 comentários @:

a Gaja disse...

Dias melhores virão, vais ver...tens é de ter pensamento positivo...

Martinha disse...

Vais ver q passa sim, linda. :)
Há dias melhores que outros... Beijinho *

Rosie disse...

claro. tudo passa!...

Unknown disse...

Obrigado gostava de saber o link se me quizeres dar beijinhos.

- Sílvia ♔ disse...

Passa-se algo ? :O

Quanto ao tópico do emagrecimento ..
Podes não acreditar mas eu engordei mais por causa da água.
Adoro água. Chego a beber mais de 3L por dia ..
Mas o meu médico diz que não é aconselhável :'S
Confuso não é?xD


Tenho um novo tópico.
Assim que puderes passa lá.
Beijinhos e arrebita mulher xD
;')

nuno medon disse...

olá! então, o que tens? beijos e as melhoras!

Olhos Dourados disse...

Triste?

blogdosbichos disse...

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

:))))))))))))))))))))))))))))

Emanuel disse...

Dani, o que é "psp"? Desculpe minha ignorância...
Bjo!