Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
sábado, setembro 26, 2009

Não me poderia esquecer deste dia. Tu, Ricardo que para mim és um ídolo, um exemplo, completas hoje 26 aninhos. E eu, mais uma vez, aqui estou para te dar os meus parabéns e desejar que contes muitos mais.

Embora longe, nunca me esqueço de ti ;)

Força campeão, sucesso muito sucesso e tudo de bom que a vida tem para dar.

Porque tu mereces, porque tu és digno.

Um grande beijinho da tua fã, Danizitha ;)

5 comentários @:

Green disse...

Por acaso também gosto bastante dele.
Parabéns :)

Martinha disse...

Parabéns a ele. :) *

- Sílvia ♔ disse...

Apesar de ele ter jogado bastante bem no F.C.Porto, no Inter não joga quase nada.
Mas fico contente por ele.
Bom post ;')

Rosie disse...

parabens quaresma! :)

Anónimo disse...

Os teus parabéns nao podiam faltar hehehe beijo