Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
sexta-feira, setembro 04, 2009


Bem-vindos ao meu cantinho novo :)
espero que gostem dele....


Ontem, esteve cá a S. e como tenho a panca da Kitty, estivemos no google a ver imagens, quando aparece uma coisa estranha:


Eu: óh o que é aquilo?
S.: um vibrador lol... (na tanga)
Eu: asério parece uma caneta ou coisa parecida...

quando em baixo lemos a legenda: THE HELLO KITTY VIBRATOR, resultado, gargalhada geral

Bom fim de semana

10 comentários @:

♥ Guida disse...

Ó mulher, mas tu passas a vida a mudar de blogue? :P

Beijinho

Rosie disse...

oh meu deus! a kitty está em tudo! :O

Bernardo disse...

Bem tu andas sempre em mudanças :D

Dulce disse...

oláá

hehe a hello kitty anda em todo o lado, isso já sabia, mas vibrador? LOLOL

Beijinhos***

Martinha disse...

Está mesmo giro o teu cantinho. :)
Já vou adicionar aos links xD

Beijinho *

MariaMil disse...

Não sabia que havia desses ;D

*

Jacinta. disse...

A hello kitty está em todo lado... LOL

Anabela disse...

Olá minha linda!!
saudadinhas de te ler!
Olha minha kerida, não me eskeci nem deixei de me interessar no teu blog nem na comunidade acreditar !!
- como eu explikei uns posts atrás, a minha net aki na nazaré é uma verdadeira merda...a vodafone aki é pra eskecer! Ainda não os posso mandar dar uma curva, mas assim k me possa desligar deles, XAUUU....
Neste zona, o sinal da vodafone é pra eskecer!
Pareço uma tótó de telemovel na mão "e agora?? já me ouves??", "e agora??"...não há pachorra!
Kero é k não penses k me eskeço de ti. nem de ti nem de ng!
Espero k estejas bem! :P
A HK é a maior!!!!
Mil bjs de carinho e aproveita o fds e namora mt!!

Nês disse...

Ahaha há com cada coisa :O Também já fui bastante fã da Hello Kitty :p

Green disse...

Eu sinceramente não gosto nada da Hello Kitty, mas nada me espanta, pois hoje em dia há 'tudo' dessa boneca.