Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
domingo, setembro 06, 2009





Ontem a minha noite rendeu. Foi o aniversário do arrasta o pé, e eu a Sónia a Marilu e o Toninho lá fomos. Ri-me bastante com o Toninho, está sempre no gozo, e foi bom esquecer os problemas e rir-me por umas horas. Quem lá estava também era a Olivia, falsa como sempre lol veio se agarrar a mim, e eu a trocar os olhos e eles só se riam. Eu digo falsa porque ela foi com as amigas e nem nos falou da festa, e andava atrás de nós para a levar-mos a casa. Quando tocou a música 'quem é o gostozão daqui sou eu...' ela começa a cantar 'quem é a gostozona daqui sou eu sou eu sou eu' lol e eu 'oh meu Deus ela andou a chupar' ela deu um berro que o gerente ficou a olhar, o que vale é que já nos conhece Lol. Depois lá vieram as sandes de porco, muito boas, o bolo o sumo de limão, a vodka a garrafa de champanhe Moscato ehehe bom. E rendeu também por outras coisas, depois de tudo o que passei (algumas pessoas sabem do que falo) despertei a atenção dos homens. LOL. Tava na mesa ao lado um rapazito com a namorada, sempre a olhar mas só me apercebi mesmo quando ele foi pro balcão buscar as bebidas e tava colado a olhar LOL. Também um velhote sempre a olhar LOL. E a melhor foi, um homem (por volta dos 30) ao balcão a olhar para mim e quando eu olhava ele sorria, depois veio um amigo dele, o que sorria disse-lhe qualquer coisa, que o começaram os dois aos berros 'OOH GOSTOZA UUUUUH ' e eu disfarçava e pensava 'meu Deus que é isto?' Depois um passou a noite a convidar-me para dançar e o outro a pedir-me o numero de telemovel. Fez-me bem ao êgo, e levantou-me a auto-estima, e eu também tenho direito a ser feliz! Quando às bandas, a 1º eram os arte music, e o 2º era a solo não sei o nome, mas desafinou tanto, ele cantou a música do Beto- memórias esquecidas, eu a cantar e eles ainda cantas melhor que o homem LOL.

Pessoal o fórum teve que mudar de lugar, inscrevam-se http://acomunidadeeopsp.forumeiros.com/index.htm

10 comentários @:

♥ Guida disse...

É só rambóia, estou vendo :P


Beijinho

Rosie disse...

sempre em festa xD

nuno medon disse...

olá! Fazes bem em divertir-te... já eu sou o oposto. Não gosto de discotecas ou bares... as noites de fim de semana, são passadas aqui em casa... só costumo ir uma hora ao café, ao fim de semana. obrigado pela visita e continuação de um bom Domingo! beijos

Martinha disse...

Estou a ver que te divertiste imenso. :D
Beijinho *

a Gaja disse...

Isso é que foi uma noite agitada!!!

Unknown disse...

Obrigada pelo beijinho estou aqui a retriboir a tua visita obrigada por passares pelo meu cantinho beijinhos grandes

Green disse...

Ah, velhos babados a olhar para mim é coisa que me irrita profundamente. É de tal forma que já estive quase a espetar um murro em tais personagens.

∂αиιιтнα ツ disse...

Guida, foi mesmo LOL

beijinhos

∂αиιιтнα ツ disse...

Rosie Dunne, quem dera LOl

∂αиιιтнα ツ disse...

Nuno, sim. Mas nem todos somos assim né? eu tenho uma mistura dos dois...gosto de estar em casa durante o dia, mas há noite nunca recuso um convite LOL