Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

as famosas bocas dos trolhas

segunda-feira, setembro 07, 2009


Hoje vou partilhar convosco as famosas bocas dos trolhas, que tanto nos irrita:
  1. Com um cu desses estás convidada a vir cag** a minha casa.
  2. A tua mãe só pode ser uma ostra, para ter cuspido uma pérola como tu.
  3. Só queria que fosses uma pastilha elástica, para te comer o dia todo.
  4. Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais.
  5. Óh boa, com um cu desses deves cag** bombons.
  6. És como um helicóptero, gira e boa.
  7. Um dia pensei em levar-te no meu coração... mas depois topei que era muita areia para o meu camião.
  8. Usas cuescas TMN? Tens um rabinho que é um mimo.
  9. Que belas pernas. A que horas abrem?
  10. Óh fevera, junta-te aqui à brasa.
  11. Óh jóia anda aqui ao ourives.
  12. Óh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos.
  13. Sabes onde ficava bem essa roupinha? Toda amarrotada no chão do meu quarto.
  14. Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
  15. Contigo filha, era até ao osso.
  16. Quem me dera que fosses um frango para te por um pau no cu e fazer-te suar...
  17. Quem me dera que fosses um carrossel, para te montar o dia todo por 100 paus...
  18. Não és nada má. Já tive pior e a pagar.
  19. Óh boa, aposto que hoje é o teu dia de anos. Não queres vir cá soprar na vela?
  20. Óh boa, até te fazia um vestidinho de saliva.
  21. Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro.
  22. Andas na tropa? é que já marchavas.
  23. Sobe aqui ao andaime eu já estou com ele montado.
  24. Óh filha, anda aqui que o pai unta-te.
  25. Tanta carne e eu em jejum.
  26. Gorda como és, vê-se logo que não suas muito.
  27. Se o teu cu fosse uma torrada, tinha que barrar a manteiga com um remo.
  28. Contigo... era até achar petróleo.
  29. És católica? É que tens umas mamas, valha-me Deus!
  30. Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter OS músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie...
  31. Se é verdade, que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu.
  32. Come to me, que eu como-te a ti.
  33. Com uma montra dessas, imagino como é o armazém.
  34. Olha, queres ir lá a casa ouvir música? Se depois não gostares da música podes-te vestir e ir embora.

Nem comento...

11 comentários @:

Nês disse...

Pois é melhor nem comentar --' ahah

bjnhoo*

∂αиιιтнα ツ disse...

Nês... é que são... bah =/ nem consigo descrever

nuno medon disse...

lol! " tantas curvas e eu sem travões ".... dita por um primo meu que na altura tinha 7, 8 anos a uma vizinha da Figueira. Agora o Puto tem 17 anos, mas esteve bem. Pior é que os meus primos mais velhos, pensaram logo que fui eu que lhe ensinei esta frase e fizeram-me logo um olhar de reprovação... mas não... ele viu o programa do Zé Camarinha, no dia anterior e fixou... beijos. sim, eu já sabia que eras de Gaia

∂αиιιтнα ツ disse...

Medon, lol eu acredito, porque tenho uma amiga em Santarém que tem um filho de 3anos que quando me ve diz 'és boa como o milho'lol os putos são lixados LOL

M. disse...

Para inventar bocas é com eles, ihihih!!

Beijo*

Green disse...

Muito não conhecia, confesso, mas fartei-me de rir a ler. É piroso quando passas por eles e ouves essas bocas, mas tem piada.

Ahab disse...

Aqui na minha terrinha... isso aí se chama PEDREIRAGEM. Em alusão as cantadas de pedreiros (Operários de obra).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Direto do Rio.
Beijos.

Martinha disse...

É com cada uma... Nem há comentários possíveis! :P
Beijinho *

Rosie disse...

realmente... que tamanha pirosise!

Unknown disse...

A coisas que nem se devem comentar

beijinhos

Juci disse...

Olá...

Calças: Carmim, Colcci, Ellus, e Armani no Brechó Juci.
do 36 ao 42.

Confira as novidades:
www.brechojuci.com