Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
quarta-feira, setembro 09, 2009


A pensar na carta de condução... vai mais um perigo para a estrada LOL
Mas este vai ser o meu popó se Deus quiser... o opel astra 2009 :)

10 comentários @:

Juci disse...

Oi flor, tudo bom?

Vc nao deixou seu email, me passa seu email e seu cep...
para entrar em contato com voce ref. a calça... beijos
Ju

Nês disse...

Boa sorte .p

Rosie disse...

ui, bem giro!

Rosie disse...

ui, bem giro!

Unknown disse...

pois é já dessisti para quê escrever um livro e fazer figura de ursa.

beijinhos

Green disse...

Se eu tivesse dinheiro...

M. disse...

Que carro lindooo***

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi linda!
que blog tao simpático tens aqui!!!
uma bjoka! :)

Martinha disse...

Bem nice :) eu não me importava de ter um desses.
Carta já a tenho, carro é que só para o ano...

nuno medon disse...

Olá! É um bom carro e é alemão. Eu agora não posso comprar carro, já tenho carro... apesar de não estar como eu queria ( porque foi uma má compra ), dá para andar... O carro que eu gosto é do Cítroen C4...já conduzi vários e adoro! Mas também estou apaixonado pelo Fiat 500, pelo Alfa Romeo Mito..... Mas um dia que troque de carro, o mais provável é o C4....acho eu! beijos e boa sorte para a carta de condução!