Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
quarta-feira, setembro 16, 2009

TOP GIFS para Orkut

Desejo-vos um bom dia... o meu é que não começou muito bem, para quem quer tirar a carta ver quatro acidentes num espaço de 200 metros... medo!!

Nunca vi nada assim, na retunda de Sto Ovideo um acidente entre dois autocarros e umn audi. Mais abaixo na auto-estrada, dois carros, um com a mala toda para dentro o outro com a frente a bater no chão! Mais à frente um taxi e uma carrinha, e mais à frente um carro e uma camioneta.

Meu Deus que medo!

3 comentários @:

M. disse...

Quem anda na estrada arrisca-se a isso mesmo mas não tens que te assustar!

Bjuus*

∂αиιιтнα ツ disse...

pois, mas assusta Lol

Green disse...

Assusta imenso. Já me aconteceram situações em que ainda hoje me pergunto, como é que não me bateram.