Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
quinta-feira, setembro 17, 2009



E se hoje fosse o meu último dia? O que eu faria?

Em primeiro lugar, íria pela última vez ao Dragão. Saltaria de para-quedas.

Dizia-lhe pela última vez, eu amo-te!

Diria à minha família e amigos, o quão importantes são para mim e a ele também.

E tu, o que farias?

23 comentários @:

Marta Inês disse...

Obrigado pelo teu comentário. Espero que voltes.

Beijinhos*

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada eu, Inês ;)

Irene Leite disse...

ola :) o teu blogue também é muito atractivo , interessante e criativo
vou começar a visitá-lo

beijinhos

irene

∂αиιιтнα ツ disse...

Muito obrigada Irene ;)

- Sílvia ♔ disse...

Eu fazia tudo o que disses-te ...
Principalmente de ir ao Dragao :'D

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos *

Martinha disse...

O que eu faria... bem, diria aos que amo o quanto realmente os amo. E que mesmo não estando fisicamente aqui, em espírito estaria sempre. :)

(Adorei o avatar e assinatura, obrigada linda!)
Beijinho *

M. disse...

Fazia tanta coisa!!!

Mas n quero pensar que hj possa ser o meu último dia!

Bjo**

34 disse...

Ainda não sei bem o que faria :D
Obrigado pelo comentário. :)

gatapreta artesanato disse...

Olá Danizitha.
Não, não faço coisas da Hello Kitty.
Beijinhos
Cláudia

Rosie disse...

bebia um iogurte longa vida, como dizia em pequenina :)

Unknown disse...

Não sei o que faria nem quero pensar nisso.
Mas já estou melhor as vezes ouvir musica ajuda e a mim ajudou-me

Emanuel disse...

Oi Dani. Tô feliz com sua visita, e feliz de te conhecer. Essa semana me deparei justamente com essa pergunta que você me fez. E sabe?, não sei bem o que faria se hoje fosse meu last day.
Você gosta de Nickelback? Eles que me motivaram a refletir: http://www.youtube.com/watch?v=aW5afKx35zk
Bjo!!!

Olhos Dourados disse...

Não sei, mas de certeza que queria estar com a minha família.

∂αиιιтнα ツ disse...

Silvia,

boas escolhas lol o Fcp é o melhor sem dúvida :)
beijinho

∂αиιιтнα ツ disse...

Martinha,


a família é indispensável mesmo :D

∂αиιιтнα ツ disse...

Maria, e fazes tu muito bem em não querer pensar :)

∂αиιιтнα ツ disse...

Bela adormecida:


de nada ;)

∂αиιιтнα ツ disse...

Gata preta:

que pena... eu adoro a kitty

∂αиιιтнα ツ disse...

Rosie Dunne:

lolol teve piada :D

∂αиιιтнα ツ disse...

Marianinha ainda bem que estás melhor, força sim?

∂αиιιтнα ツ disse...

Emanuel, sim gosto muito dos Nickelback

∂αиιιтнα ツ disse...

Olhos dourados, optima escolha :D

Carla disse...

Epa aproveitava o maximo de tempo com as pessoas de quem gosto, a passear, fazer loucuras...