Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
sexta-feira, setembro 11, 2009



Este meu novo blog, recebe pela primeira vez dois prémios, oferecidos pela Rosie Dunne.

Regras do selo dos cinco sentidos:
  • Exibir o selo;
  • Indicar o nome e linkar o blog de quem ofereceu (http://umlugarchamado-aqui.blogspot.com/);
  • Indicar 5 blogues para o receber;
  • Dizer qual o sentido que melhor me descreve;
  • Para cada sentido responder às perguntas.

O sentido que me descreve, é o olhar! Acho que descreve a minha personalidade além de que grava todos os momentos e paisagens que adoro :)

Audição: Qual é o som que mais gostas de ouvir?

Uma melodia, adoro música.

Visão: Qual a tua imagem favorita?

A paisagem vista do cimo da ponte de D. Luís

Tacto: o que mais gostas de sentir na pele?

As mãos dele

Paladar: qual é o teu gosto preferido?

o de café.

Ofalcto: qual o cheiro que te faz melhor?

O de baunilha

Passo os prémios a todos os meus leitores, beijinho e bom fim de semana!**

5 comentários @:

Rosie disse...

parabens :D

Green disse...

Parabéns :)

M. disse...

Parabéns :D

Beijo*

Taiany disse...

Amore teu blog tá lindinho... querida preciso do link do fórum da comu que não sei o que fiz mas não tá mais no pc... e não lembro... só tenho o antigo!!!

Beijocas e um excelente findi!!!

http://pensandomagroonline.blogspot.com

Taiany disse...

Oi amadinha, passando pra deixar um beijinho e um selinho!!!

http://pensandomagroonline.blogspot.com