Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
domingo, setembro 13, 2009



Mais um selinho que o meu blog ganhou :D (msn) Pictures, Images and Photos, desta vez oferecido pela Tay do blog http://pensanbdomagroonline.blogspot.com

E as regras são:

  1. Públicar o selinho (já está)
  2. Dizer o blog de quem ofereceu (já está)
  3. Dizer 10 palavras que qualificam o seu blog;
  • Simples;
  • Acolhedor;
  • Simpático;
  • Engraçado;
  • Porto de abrigo (meu);
  • Meu mundo à parte;
  • Bonito;
  • Músical;
  • O meu espelho;
  • Sincero.

4. Repassar a 15 blogs shows que tu conheces...

Não vou passar a ninguém em especial, passo a vocês todos, que queiram levar

7 comentários @:

Bernardo disse...

Obrigado :D

Rosie disse...

obrigada :)

logo que puder vou postar
beijinhos

∂αиιιтнα ツ disse...

De nada :D


beijinhos **

Unknown disse...

Eu tenho pavor é a morcegos não me metam morcegos á frente.

∂αиιιтнα ツ disse...

com eles vivo bem, tem um aqui na rua :D

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...sou nova por aqui e vim te pedir apoio e força pra continuar na minha caminhada sem desanimar!
Bom domingo *
Bjo da Van♥

Green disse...

Parabéns novamente. Isto anda concorrido :)