Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Para nós as mulheres

terça-feira, outubro 27, 2009


Mais uma vez, peço desculpa pela minha ausência mas não tem nada a ver com doenças, porque felizmente está tudo bem. Trata-se de uma coisinha que iniciei este fim de semana, já que certas pessoas fizeram questão de expantar os membros do fórum da comunidade mas que ainda não fechou, eu tratei de fazer algo diferente.
Iniciei um fórum só para mulheres, que tem um pouco de tudo desde moda a cosméticos, dicas de tudo e mais alguma coisa, e mais umas surpresas.
Conto com os vossos registos por favor, para o fazerem, aqui ao lado no perfil onde diz 'ando por aqui' cliquem na imagem e abrirá o fórum :)

9 comentários @:

Rosie disse...

mas o que é que andaram a fazer ao fórum? :/

Rosie disse...

pois.. que mau! :/
mas é isso mesmo, há que reagir! :)

Rosie disse...

fazes bem! mostra-lhe quem é a danizitha! (:

~*Rebeca*~ disse...

Daniitha,

Essa sua ideia ficou muito bacana, com certeza passarei por lá, viu?

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Anabela disse...

Querida,
Acho k esse forum até será bem mais util!
Bjs e vou já lá

- Sílvia ♔ disse...

Adorei o forum linda.

[Psiiu , não te esqueças de retribuir :') ]

Beijinhos*

Carla disse...

Vou espreitar :) mas só no fim de semana***

BJS*Boa semana

Unknown disse...

Vou visitar!!!
Beijos

Martinha disse...

Mal posso vou lá visitar e inscrever-me linda. :D *