Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
segunda-feira, outubro 19, 2009



Peço desculpa pela minha ausência aqui no meu cantinho e nos vossos também, mas é por forças maiores. Primeiro que estou doente, logo com os olhos cheios de àgua a luz do pc faz me muitas dores de cabeça. E segundo, porque tenho tido bastante trabalho. Mas espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, o meu, apesar de ter ficado em casa não foi mau de todo, lool. O meu Porto ganhou e bem lol, e ontem estive a ver mais um episódeo de Gossip Girl, é fantástico porque quanto mais vejo mais gosto. E à noite, ainda dei umas gargalhadas a ver os ídolos, lool. Bem, desejo-vos uma boa semana, e muitos beijinhos.

Bjinhux ao meu primo JP que hje faz 15 anos, estás a ficar um homem, lool!!!

23 comentários @:

nuno medon disse...

olá! as melhoras para ti! O meu fim de semana foi enfiado na terrinha...Valongo é uma aldeia denominada de cidade...lol, mas eu adoro meios pequenos. boa recuperação! beijos e uma boa semana.

∂αиιιтнα ツ disse...

:)

Obrigada Nuno :p

Green disse...

Boas melhoras.

34 disse...

As melhoras para ti :)

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Japonese

∂αиιιтнα ツ disse...

obrigada bela adormecida

Martinha disse...

As melhoras para ti Dani. :)
Beijinho *

- Sílvia ♔ disse...

É verdade .. O nosso PORTO está cada vez melhor :'D
Já os Idolos, é so rir .. É com cada um .. OMG --'
Beijinhos e boa semana

- Sílvia ♔ disse...

E as melhoras ;')

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Martinha

∂αиιιтнα ツ disse...

Mesmo Silvia lool farto-me de rir

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Silvia

Rosie disse...

as melhoras danizitha :) por acaso também ando um bocado adoentada por causa deste tempo --'

e parabens ao teu primo!
beijinho

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Rosie

M. disse...

As melhoras e boa semana!!

(L)

Um Xi*

Taiany disse...

Oi, amadinha!!!
Pois é menina, eu estranhei mesmo que não aparecias no blog, mas te cuida e quando melhorares volta pra contar as novis!!
Grande beijoca!!

Olhos Dourados disse...

As melhoras!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Carla disse...

As melhoras:) e boa semana***

Realmente os idolos é só rir :D

Anónimo disse...

Fike bem menine!
adorei teu blog!


beijos

Amélia Batista disse...

Espero que estejas melhor amiga.
Também eu gosto de ver os idolos só para me rir com as figuras que alguns fazem
Beijinho

Retratos de Luz disse...

Obrigada pelo teu comentário.As melhoras! Beijos

Rute disse...

Espero que estejas melhor.
Beijinhos