Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
quinta-feira, outubro 15, 2009



Olá maltinha, recebi este selo que se faz acompanhar por um desafio, quem me passou foi a gaja, obrigada minha querida.
E as regras são:

1. Escrever uma lista de 8 caraterísticas suas;
2. Convidar 8 blogueiros para receber o prémio;
3. Comentar no blog de quem lhe ofereceu o selo;
4. Comentar no blog de quem escolher.


Cá vai:

  • Simpática, gosto muito de ser simpática, por vezes sou directa de mais e podem pensar que é por antipatia mas não é.
  • Vaidosa, sou muito e sou capaz de passar muito tempo em frente ao espelho a arranjar-me. Não me considero fútil, mas gosto de estar bem vestida, limpa e cheirosa.
  • Mau feitio, também o tenho, lool. Mas apenas quando acordo cedo ou então se me acordarem, e até mesmo quando estou aborrecida.
  • Teimosa, sou muito mesmo, uma característica do meu signo, carneiro hehe.
  • Orgulhosa, sou muito mesmo, e esse podem ter a certeza que ninguém me tira nem o pisa.
  • Carinhosa, gosto muito de mimar quem me mima ;)
  • Ingénua, tenho uma certa ingenuídade no que toca à personalidade dos outros. Podem magoar-me mas mais cedo ou mais tarde dou uma oportunidade de melhorarem e mais uma vez, sou eu quem se magoa.
  • Sorridente, passo a minha vida a sorrir, sorrio das coisas mais parvas que podem haver, lool.

Os meus nomeados... quem o quiser levar ;)

vou ali descansar e já venho!

5 comentários @:

Martinha disse...

Obrigada Dani :)
De características minhas, será uma das coisas que falarei em breve no meu blog! :P *

Amélia Batista disse...

Acho que tambem vou gostar de fazer amiga. Assim que tiver um tempinho vou fazê-lo
Beijinho

Amélia Batista disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana

Rosie disse...

também sou tão ingénua ás vezes! é daquelas coisas que ando a precisar de mudar!... :)
beijinho

Green disse...

Parabéns :)
Talvez o faça também.