Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
terça-feira, outubro 13, 2009


Nos momentos em que mais precisas (como agora)





eu mantenho-me do teu lado a oferecer...TUDO, para te apoiar...





e o teu agradecimento, são as coisas que me disses-te ontem =/ Eu mereço tal crueldade??




P.S.: porque quando mais estou cansada e quero dormir, o homem da gráfica que fica colada às costas da minha casa, resolve ligar as máquinas toda a noite??

16 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

Como eu te percebo meu bem.
Eles são incompreensiveis :/

∂αиιιтнα ツ disse...

E muito injustos Silvia :/

homens! é por isso que eu digo, que eles deviam trazer manual de instruções.

Que homems como antigamente só se fizeram nos anos antes de Cristo...


=/

Rosie disse...

percebo-te.. tentamos ajudar as pessoas e estamos ao lado delas e no fim o agradecimento é nulo

∂αиιιтнα ツ disse...

Nulo e cruel...não precisava que ele agradecesse, mas tb nao era assim :(

Martinha disse...

Nessas situações não há como entendê-los... :/

∂αиιιтнα ツ disse...

Martinha eu nao os entendo em situaçao nenhuma :s

O Profeta disse...

A meiguice dos teus olhos
Enternece a alma mais dura
Sei-te em cada batida de coração
Na verdade da água pura

Voa pelo celeste no seio de uma nuvem branca
A água que beija a ilha
Apaixonou-se pela sua sublime beleza
De emoção chorou perante a maravilha

Doce beijo

∂αиιιтнα ツ disse...

que lindo, profeta :)

Anabela disse...

Eu entendo-te tão bem querida!
Parece que há gente q nos acha com cara de fralda descartável...........
Mil bjs e força pra ti

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada minha querida :)

M. disse...

:S

Situação nada agradável essa!

Um xi*

∂αиιιтнα ツ disse...

Mesmo nada Maria
mas que fazer? :s


um xi linda, te adoro

a Gaja disse...

Deixei um desafio no meu blog...

∂αиιιтнα ツ disse...

ok querida, vou ja ver

Anónimo disse...

Que se passa prima?:S

Carla disse...

realmente eles são tão incompreensíveis :( anima-te***