Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Boa semana!...

segunda-feira, outubro 12, 2009


Olá amiguinhos!...espero que o vosso fim de semana tenha sido bom porque o meu foi passado em casa. Estes dias são tão incertos, tanto faz calor como vem frio, o que é "óptimo" para as constipações.
Das eleições de ontem, pode-se dizer que fiquei contente no que diz respeito à minha cidade e à minha terrinha, claro! Na camâra ficou o Luís Filipe Menezes, again, e na junta de freguesia de Canidelo ficou o Andrade, again, lool. Embora ambos sejam PSD e eu PS, fiquei contente porque deles já conheço o trabalho. O Menezes tem feito grandes progressos nesta cidade, porque quem a via à uns anos atrás e quem a vê agora, diria que é outra cidade. Concordo também, que dê os livros de graça a tudo o que é estudante, a única coisa que não gosto nele é que tenha feito desta camâra a mais individada do País!
Quanto ao Andrade, não tenho mesmo nada a apontar ;)


Acho que no Sábado deu para perceber o que falei no último poste, não? Bastou ele sair para ganharmos 3-0. Não entendo a cabeça do Carlos Queirós, se o moço não estava a 100% para que o convocou? Meu Deus, parece que não vivem sem ele...
Bjinhux da,
Danizitha ♥

6 comentários @:

M. disse...

Boa semana amiguinha!!

X.O.X.O***

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada amiguinha :)

Martinha disse...

Boa semana Dani :)
Beijinho *

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Martinha para ti tb :p

- Sílvia ♔ disse...

Pelos vistos, somos da mesma Cidade.
Vila Nova de Gaia .
Já se sabia que o Meneses ia ganhar .. Não havia dúvidas nenhumas ..
E eu ajudei nisso ;')
Já quanto a Santa Marinha, ficou o Joaquim Leite, novamente, e ainda bem.
Aquele senhor é 5*.
E novamente ele pôde contar comigo :'D
***

∂αиιιтнα ツ disse...

:)
eu já tinha reparado que somos da mesma cidade