Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Poupem-me

sexta-feira, outubro 09, 2009



Meus amigos, esta história do bruxo que rugou uma macumba encomendada ao Cristiano, já irrita.
Será que ninguém vê que não existe nenhuma macumba ou feitiço, ou magia negra, como lhe quiserem chamar.????
Primeiro ponto, pelo que o bruxo disse no você na tv, a mulher que "encomendou a magia negra" é a Nereida? Pelo que ele disse, referiu-se a ela mas não acredito nisso.
Segundo ponto, qualquer pessoa se lesiona, não é necessário uma macumba para tal coisa acontecer.
Terceiro ponto, ele nunca jogou grande coisa, por isso as falhas dele não são de agora. Não me venham dizer que é por macumba porque não é.
As pessoas dão-lhe muito valor, valor a mais para aquilo que ele merece, que é nenhum. Ainda não viram que quando ele joga pela selecção, nós perdemos ou empatamos, ou até se ganharmos é por poucos golos e nenhum é dele, e que se ele não joga, jogamos muito melhor? Quem achar o contrário lembrem-se do jogo com o Brasil, lá com o "melhor do mundo" e perdemos a 6 golos!!
A mãe dele que agora que o filho ganha muito é que anda "ai o meu rico filho" quer ela dizer "ai o meu filho rico", nunca se importou em lhe dar educação, basta ver nas imagens que andam a circular nos telejornais para perceber que ele de educação não tem nadinha.
Isto é a minha opinião, e não fico calada ao ver as pessoas darem-lhe o que ele não merece.



Glitter Para Orkut


26 comentários @:

Anabela disse...

LOL essa dá mta vontade de rir....
Bom fds e namora mt

∂αиιιтнα ツ disse...

Se dá LOl, bom fim de semana querida

Carla disse...

Macumba?? Quem joga futebol arrisca-se constantemente a lesões!!! Não tem lógica nenhuma! Concordo com tudo o que disseste!

BJS**

Amélia Batista disse...

Macumba??? Bem, essa é nova para mim.Só mesmo para rir. Estou de volta amiga, obrigado pelo teu carinho.
Bom fim de semana

Carla disse...

Por um lado não concordei pq acho que já estava na altura de mudar. tanto criticaram o sócas mas puseram-no lá mais 4 anos... No entanto tenho que admitir que era uma decisão difícil pois entre ele e a Manela... complicado.

BJS**

Martinha disse...

Macumba?! OMG! Isto há com cada coisa... Se for para arranjar bodes expiatórios para a lesão do Cristiano Ronaldo, que arranjem um real! xD *

∂αиιιтнα ツ disse...

Carla, é verdade querida...

∂αиιιтнα ツ disse...

AB, de nada amiga é sempre um prazer ;)

∂αиιιтнα ツ disse...

Carla eu gosto do Socrates

∂αиιιтнα ツ disse...

Martinha as pessoas não pensam assim, é com cada estupidez :s

Rosie disse...

macumba? ahhahah

bom fim-de-semana, minha querida :)

Unknown disse...

Disseste e muito bem,
eu assino por baixo,
tambem não gosto dele!!

Beijinhos
e bom fim de semana...

∂αиιιтнα ツ disse...

Laida, qualquer pessoa com dois dedos de testa acha o mesmo que eu lol

∂αиιιтнα ツ disse...

Laida, qualquer pessoa com dois dedos de testa acha o mesmo que eu lol

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Rosie, para ti tb querida

Unknown disse...

Dani o livro que li é um romance,
e a historia é passada em Vila Real...O titulo é
"perder-me pata me encontrar"
A autora é Monica Mirpuri.
Recomendo acho que ías gostar!!
BEIJINHOS

∂αиιιтнα ツ disse...

Laida, adoro romances :)

Green disse...

Não podia estar mais de acordo. E para mim, o mais grave, é ele não saber falar português, é cada calhoada, GOD!

a Gaja disse...

não gosto muito do Ronaldo, é um facto, mas que ele joga para caraças lá isso jogo. O defeito que lhe ponho em relação a jogar é que ele é muito individualista, a bola é para ele e só dele. A nivel pessoal, acho que realmente houve ali uma falha na educação... mas também precisamos de ver que ele veio puto para Portugal e que cresceu sozinho. Que ele é um monte de coisas lá isso é, mas que à pala dele Portugal ganhou protagonismo, lá isso ganhou.

Bom fim de semana*

- Sílvia ♔ disse...

Se isso for realmente verdade ..
Acredito que é a Nereida. Pois só ela tem motivos para isso.
Mas de resto... OMG --'

∂αиιιтнα ツ disse...

Japonese, é uma grande verdade LOL
ainda ontem ele: «eles é», deveria ser eles são LOL

∂αиιιтнα ツ disse...

Gaja, não concordo com ele jogar para caraças. Acho que já jogou mas não joga mais.
É guloso a mais e só quer fintar.
E como eu dizia, bastou ele sair ontem para ganharmos 3-0

∂αиιιтнα ツ disse...

Gaja: exactamente, a mãe não quis saber dele quando ele era pequeno, mandando-o para o continente sozinho e agora que ganha é que quer saber dele

∂αиιιтнα ツ disse...

Silvia, mas é uma mentira

Olhos Dourados disse...

Macumba? Quem é que acredita nisso?

∂αиιιтнα ツ disse...

Olhos nos olhos, acho que quem gosta dele Lol