Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

<3

quarta-feira, outubro 07, 2009


Hoje, juntamos mais um mês ao nosso amor :) E já lá vão 17 meses...
Amor, obrigada pela noite que passamos juntos, com o tempo a nosso favor.
Obrigada pelos teus doces beijos e pelos teus quentes abraços.
Obrigada meu anjo pelos sorrisos que provocas-te, pelas brincadeiras.
Obrigada :)
Amo-te desde sempre
Amo-te porque és meu
Amo-te porque sou tua
Amo-te quando me fazes sorrir
Amo-te quando me fazes chorar de emoção
Amo-te quando cantas pra mim
Amo-te quando dizes que me amas
Amo-te quando me fazes cíocegas
Amo-te quando dormes comigo
Amo-te quando és ciumento
Amo-te... porque... porque...
És a minha vida, cigano!



8 comentários @:

Martinha disse...

Que venham mais 17 meses recheados dessa felicidade! :)
Sim, estou a adorar a experiência de Erasmus. Estou a viver tantas coisas que até então nunca tinha vivido em casa.
Beijinho *

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Martinha ;)

- Sílvia ♔ disse...

Ainda bem que estão feliz.
Felicidades :')

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Silvia

nuno medon disse...

Viva o Amor! Quanto á tua pergunta no meu post, vais ficar sem resposta... não posso responder ali, nem me dá jeito, pois a minha família é conhecida no Marco e se algum amigo do FT ler aquilo, iria ser mau... mas ele não merece ganhar, por tudo aquilo que se lê nos jornais, e o que se vê na Tv... e coisas que se sabem, sem ser nestes meios. beijos e uma boa semana!

Rosie disse...

muitos parabens! :)

Olhos Dourados disse...

Tanto love!=)

Marta Inês disse...

Felicidades e espero que continues assim por muitos mais anos!

Beijinhos*