Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Gossip Girl

domingo, outubro 04, 2009


Li um poste da Mary sobre esta série, e pelos comentários despertou em mim uma curiosidade.
Tentei encontrar aqui na net mas nada!
Então que a sic, matou-me a curiosidade, lool. Começou a passar a série, e agora mesmo foi a extreia. Posso dizer que me rendi e que mal posso esperar por Domingo para ver o próximo episódio... loool

7 comentários @:

Nês disse...

também vi e adorei :D

M. disse...

Para mim é um vício mesmo, qt mais vejo mais quero ver, já vou na segunda temporada e só ontem vi 5 episódios, uma maravilha mesmo. Adoro o estilo da Serena e a Vanessa ;)

Bjoo*

Martinha disse...

Se encontrar isso pelo youtube, ainda vou tentar ver. :P *

Green disse...

Pois...
Também já ouvi falar muito dela, e bem, só que ainda não vi nada. Tenho alguma curiosidade, mas devo deixar ficar para mais tarde.

- Sílvia ♔ disse...

Também adoro a série .
Já vai na 3º Temporada no Canal Sony :'D
**

Marta Inês disse...

Por acaso também assisti a serie

beijinhos*

Olhos Dourados disse...

Eu ando mais na onde das donas de casa desesperadas!