Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

prémios

sexta-feira, outubro 02, 2009


Olá amiguinhos, já há uns dias que recebi estes prémios, mas deixei-os acomular, e agora que temos um fim de semana prolongado, achei que seria a altura ideal :).
Recebi este, da Nês http://beok-nes.blogspot.com/, este selo, um xi, faz-se acompanhar por um pequeno desafio, que se segue:

1- Quem mais gostas de abraçar no presente?

A ele, sem dúvida :)


2- Quem nunca abraçarias?

A Cinha Jardim, lool.

3- A quem davas tudo para abraçar?

Nesta altura, o meu pai :)

4- A quem davas o teu melhor abraço?

A ele :p





Este blog é um sonho!... Recebi-o da minha querida amiga Mary, http://umsopronocoracao.blogspot.com/ que tem as seguintes regras:

  • * Exibir a imagem do selo;
  • * Exibir o link de quem o passou;
  • * Responder se usa produtos Natura, e seus preferidos;

Não os uso ;)

* Indicar 10 blogues e avisá-los. Eu passo a todos vocês.




Este é um blog bom para ler!!... Foi a Rosie Dunne http://umlugarchamado-aqui.blogspot.com/, que o passou. Este selo também vem acompanhado por um desafio e aqui vai:


1- Qual o livro que está lendo ou qual o último que leu?

Neste momento o único que leio, é o código da estrada lol mas o último que li foi o escuta a minha voz, da Susanna Tamaro.

2- Qual é o seu livro preferido?

O PS- eu amo-te da Cecelia Ahern.

3- Autor, capa, recomendação ou sinopse?

Fico-me pelo conteúdo, mas gosto muito de romances, romântica eu, ihihih.

4- Um livro que não consegue terminar de ler.

O harry potter, nem os livros nem os filmes chamam a minha atenção.

5- Aquele que não sai da sua cabeceira?

A banda desenhada, da turminha da Mónica, lool.

6- Escritor preferido?

Não tenho, vario-me pelos livros não pelo autor.

7- Eu recomendo?

O P.S.- eu amo-te... O diário da tua ausência... Pegadas na areia... A lua de Joana.

8- Não recomendo?

O Harry Potter, apesar de todos terem o lido e gostado.

9- E eu passo este selo para:

Quem o quiser levar.



Seu blog é um doce! Este também me foi oferecido pela Rosie Dunne http://umlugarchamado-aqui.blogspot.com/,

e as regras são:

* Indicar 9 características minhas;

1- dorminhoca,
2- teimosa,
3- orgulhosa,
4- amiga,
5- risonha,
6- simpática,
7- verdadeira,
8- leal,
9- romântica.

* Indicar o meu doce preferido:

Bolo de bolacha, humm!!

* Indicar 9 blogues para receberem o selo:

Levem-nos, please!




Este blog acerta em cheio. Foi oferecido pela Mary: http://umsopronocoracao.blogspot.com e pela Rosie Dunne: http://umlugarchamado-aqui.blogspot.com/

Que tem como regras:

* Exibir a imagem do selo;
*Publicar o link de quem ofereceu;
*Indicar 10 blogues para receberem o selo;
* Avisar os blogues indicados;
* Dizer qual é a peça de vestuário preferida:

O meu top cor-de-rosa.




Não passo os selos a ninguém em especial, mas sim a todos os meus leitores, levem, sim? ;)


Bom fim de semana, prolongado!

10 comentários @:

Martinha disse...

Oh, obrigada Dani! :D
Vou leva-los, sim! :P
Beijinho *

nuno medon disse...

olá! Obrigado pelo prémio que me quiseste atribuir, mas eu vou deixá-lo ficar aqui. Não te chateies por eu não o levar. Existem outros prémios que me atribuíram e eu também os deixei ficar nos blog´s. beijos e um bom fim de semana!

Rosie disse...

obrigada linda.. por acaso também já tinha os dois primeiros, mas conta a intenção :)))

beijinhos

Bernardo disse...

Obrigado querida :D

∂αиιιтнα ツ disse...

De nada Martinha, leva-os :p

∂αиιιтнα ツ disse...

Nuno, é pena, mas se quiseres levar estás a vontade :p

∂αиιιтнα ツ disse...

Rosie Dunne lol pois... :s
beijinhos

∂αиιιтнα ツ disse...

de nada bernardp

a Gaja disse...

Obrigado, depois logo levo. Beijinho* :D

34 disse...

Obrigado pelos selos.
:D
beijo