Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Outono

quinta-feira, outubro 01, 2009


Finalmente, chegou o Outubro! Sei que o outono já entrou, mas sinceramente não parece nada.
Lembro-me de quando ía para a escola, virem as primeiras chuvas, mas onde estão elas? Não sou fã da chuva (excepto quando estou com ele), nem do frio. Mas estou cansada do calor!
Já sinto falta de abrir a porta da rua, e ver tantas folhas secas no meu jardim, a voarem de um lado para o outro conforme o vendo, até mesmo de as ter que apanhar.
Sinto falta da bela da castanha assada, da noite de halloween, da festa de aniversário do Grupo Desportivo Santo André, fundado pelo meu pai e amigos onde joguei :)
Mas o que quero que chegue mesmo depressa, é Dezembro, nem é pelo Natal em s i, é para ter o meu pai comigo, que já não o vejo desde o dia 9 de Junho, é para ter o meu cãozinho, para começar a minha coleção hello kitty... Também porque significa que o ano está a acabar, e eu quero sair logo de 2009, embora tenha tido momentos muito bons, também tive péssimos e esses foram a maioria. Tempo, passa rápido, sim?
Já começei com algumas encomendas de Natal, chegou ontem um novo catálogo da Oriflame para onde eu orgulhosamente vendo, e tive bastantes encomendas, faltam as dos vizinhos e amigos lol:
A minha mãe, pediu uma mala woven de 18,95€
Pediu também, mas para mim lol uma máscara de cabelo de leite de cocô e arroz, por 4,95€, porque a minha da Ultra Suave, é cara lol
Eu, uma máscara relaxante de 2,95€
Eu, para dar ao meu pai uma bolsa de 9,95€
A Marilu, um creme para calcanhares de 6,95€
E eu, para a Cátia, 3 produtos da mesma gama mas não digo preços nem o que é porque ela lê o meu blog lol
Beijinhos**

14 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

Porquê?
*

∂αиιιтнα ツ disse...

acho que o meu poste responde a tua pergunta... lol

M. disse...

Que saudades eu tenho mesmo do Outono!!

Um xi*

∂αиιιтнα ツ disse...

LOl ja somos duas Maria ;)

Rosie disse...

este outono está muito pobrezinho.. quero mas é outono a sério! :)

Martinha disse...

Aqui em Cádiz ainda se vive e respira verão. É só calor, humidade... Já tenho mesmo saudades do frio. :/
Podes crer, também quero que chegue Dezembro, para ir passar o Natal a casa, a Aveiro! :P
Se bem que o tempo passa mesmo rápido, nem se dá por ela. *

Nês disse...

Eu adoro o outono, para mim é um recomeço, tempo de pôr as ideias em ordem

Bjnhoo*

Anónimo disse...

lOOOOOOOOOOOOOOOol mal feito devias ter escrito hahaha bj prima

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorrir-ratinho.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

A tua ajuda faz a diferença.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

O blog do Ratinho é http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com.

Não fiques indiferente. Visita-nos e conhece-nos um pouco melhor.

Olhos Dourados disse...

Para dizer a verdade não me importo que continue assim quentinho. Eu não gosto nada do frio e de muita roupa em cima!

Marta Inês disse...

Já vendi cenas da oriflame mas acabei por desistir, não me compensava em nada mesmo!

beijinhos*

Rute disse...

Eu também adoro o Outono, mas ele já não é o que era, também me recordo dos cheiros diferentes do Outono, das folhas secas no chão e do cheirinho das castanhas assadas, saudades :) Eu gosto do calor, mas já começo a ficar farta :)

Beijocas

Anabela disse...

oi minha querida!
Olha engraçado, este outono parece diferente mas inconstante sim.
Oriflame lol, tb cheguei a vender e posso sempre voltar a vender, mas como vendo ´desde os meus 18 anos yves rocher, e tenho a minha clientela fixa, a oriflame acabou por não pegar.
Mas desde já devemos começar a trabalhar o natal
Eu tenho k começar com isso pois tb faço e vendo postais artesanais, e aquelas outras coisas q estão no outro blog e preciso de ter material disponivel e ter sorteeeeeeeeeeeeeeeee!!
Td bom pra ti e bom fds

♥ Guida disse...

Eu só quero o tempo frio para estrear a roupa nova, porque detesto o Inverno :P

Nem quero imaginar o que é ter o pai longe! Pobre de ti...

Oh, e isso dos catálogos :P Tenho lucrado bem com a Oriflame e com a Yves Rocher, e tenho feito pedidos gigantes para mim que nem preciso de pagar, os lucros pagam ;D Espero conseguir mais encomendas com a faculdade!


Beijinho