Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

A ti Cátia

quarta-feira, setembro 30, 2009


Minha prima, que hoje és um bebé, completas 21 primaveras,
e eu aqui estou para te dar os meus parabéns e prestar a minha homenagem,
já que ontem cometi aquele deslize lol, para quem não sabe, 20 minutos antes da 0.00 escrevi uma sms de parabéns para enviar à 0.00 mas em vez de gravar a sms enviei-lhe, oh God!
Minha louca, eu amo-te muito sim? Eu sei que sabes que sim lol.
Prima desejo-te muitas felicidades, muita saúde, muita paz e muito amor.
Havemos de ir ao salve-se quem poder LOLOL na próxima edição porque esta tens os dias contados, vamos beijar o pescoço ao Marco Horácio ahahah, e em vez de dançar a bobagem,
vamos dançar Bamboleo...toma já LOL
Devem estar a pensar que estou bebeda ou coisa assim, mas não, apenas estou solta
este poste tem que ser louco, como nós :)
Vá... agora asério



Carinho

Amiga

Ternura

Inteligente

Amorosa





Parabéns prima :)

11 comentários @:

Anónimo disse...

oh fogo k lindo prima ='D
Obrigado eu te mamo muito também ups amo hihihihih gmdt minha lokita

∂αиιιтнα ツ disse...

ahahahah lol mamas-me?

louca :p

M. disse...

Parabéns à Cátia!!

Beijinhos

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Maria :)

- Sílvia ♔ disse...

Parabéns para a Cátia ;')

∂αиιιтнα ツ disse...

Obrigada Silvia

nuno medon disse...

Parabéns á tua prima! beijos para ti

Rosie disse...

parabens á cátia :)

Anónimo disse...

Bigado a todos :)

Martinha disse...

Parabéns à tua prima! :) *

Olhos Dourados disse...

Parabéns para ela!