Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

=)

sexta-feira, novembro 13, 2009

Esta noite enquanto esperava o sono chegar, chegou até mim uma nova prespectiva de vida. Apesar de estar decidida no ponto final que dei à relação, o meu coração dizia que ainda não acabou, que foi apenas uma pausa, que ele se vai arrepender e blá, blá, blá... Para ser sincera, ainda me diz isso, e talvez esteja certo talvez não, não quero pensar nisso pelo menos por enquanto e nos próximos tempos. MAS, o meu coração neste momento tem outra força, que me dá a todos os minutos, e ao qual eu pretendo mesmo seguir. Trata-se de voltar a ser o que era, sorridente mesmo que me ria de tudo e mais alguma coisa, voltar a ser vaidosa, voltar a ter muitooooos amigos mas bons! Mas principalmente, ganhar confiança em mim mesma, levantar o êgo, a auto-estima, aprender a amar-me, e ser feliz...


Porque eu sei que


MEREÇO SER FELIZ!




P.S.: eu no poste anterior deixei um link que estava errado, mas agora aqui está correcto http://serfeminina-2009.blogspot.com

11 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

Mereces sim ,')

Green disse...

E é assim que vai ser, só precisas de força e coragem para seguir em frente.

Martinha disse...

Claro que mereces! E estás mesmo com a atitude certa para conseguir essa felicidade!
Força linda :)
Beijinho *

Anabela disse...

Todas merecemos mas tudo deveremos fzr pra k isso suceda
Bjs de carinho

~*Rebeca*~ disse...

Ser feliz com o belo que há em nós é a melhor forma de abraçar o mundo com mais leveza.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Rosie disse...

claro que sim! :)

Emanuel disse...

Siga em frente... Pois não há graça senão no desconhecido....

Unknown disse...

POIS CLARO QUE MERECES DANI,
É ASSIM QUE SE FALA!!!
FORÇA E OLHAR EM FRENTE, TU ÉS JOVEM E BONITA TENS A VIDA Á TUA FRENTE...
BEIJINHOS

Olhos Dourados disse...

Fazes bem.

Carla disse...

É assim mesmo que se fala :)

Tens um mimo no meu cantinho***

Rute disse...

:)