Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

PS!

segunda-feira, setembro 28, 2009


Nunca liguei a política, achava o assunto... uma seca! Mas a verdade é que sempre me preocupei com a sociedade, e com o país. Desde sempre fui PS, mas estas legislativas chamaram a minha atenção e despertaram o meu interesse pelo mundo da política. Torci e votei pelo Socrates, festejei a sua vitória, não só por ele representar o meu partido, mas sim por ele ser o único que faz alguma coisa por nós. Acreditei sempre que ele iria ganhar, e ganhou. Uma vitória justa. Não era a salazarista que ía melhorar a situação de Portugal, muito pelo contrário, e essa senhora antes de nos querer representar devia tirar um curso de língua Portuguesa, porque ela nem sabe falar. E quer ir para primeira ministra? Óh Manuela, poupa-me! Ela tem tão bom perder que nem falou à comunicação social quando saíu da sede.
Quanto ao senhor Paulo Portas, de facto nós os jovens, queremos emprego, segurança, direito a contituir família, mas não acredito que seja ele a dar-nos isso, porque se bem me lembro, quando lá esteve não fez absolutamente nada.
E já agora, tirem de lá o Cavaco, ele não faz nada! Veio uma vez para a tv dizer que tinha um comunicado importante, falou 15 minutos e ninguém apanhou uma! E lembro-me que em Maio, disse que tinha a solução para a crise, então porque não faz nada? Falar é fácil.
Espero que gostem das coisinhas que acrescentei ao blog :)

20 comentários @:

Rosie disse...

mal por mal que fique o sócrates... mas também não gosto muito dele xD

- Sílvia ♔ disse...

Sinceramente odeio esse gajo ..
Mas entre ele e a ferreira leite, mais vale ele :'D

Green disse...

Concordo com algumas coisas que dizes, mas não concordo com a maioria.
O Cavaco, por exemplo, tem sido um óptimo Presidente da República.
O Sócrates fez coisas boas, é certo, mas também fez delas muito más.
A Leitosa, nem merece comentários. É a pessoa com o nome mais sujo no PSD, e foi logo ela a eleita para ser cabeça. GOD! Mas, eu sou PSD desde sempre, tenho muito orgulho nisso, além de achar que a Manuela nunca deveria ter sido cabeça, e além disso, se houve políticos que não fizerem nada porque não 'quiseram', houve outros que não lhes deram tempo\oportunidade de o fazer, como por exemplo, o Santana Lopes.
Mas a política é isso mesmo, um negócio. E ninguém ganha com ela, para além de quem está nela.

nuno medon disse...

Olá! Não ligo a política. Votei por ser um dever de todos os cidadãos. Votei num dos que não iam ganhar. O Ps já eu sabia que ia ganhar! beijos e uma boa semana!

Martinha disse...

Como estou longe, não pude ir votar nestas eleições. Espero que agora o governo que virá em conjunto com o senhor primeiro ministro faça alguma coisa por este país. *

∂αиιιтнα ツ disse...

Rosie Dunne:


pois, os outros não são melhores eheh este sempre faz alguma coisinha :p

∂αиιιтнα ツ disse...

Silvia:

entre ela e os outros 3 LOL

∂αиιιтнα ツ disse...

Japonese:

Desculpa mas o Cavaco não faz nada de nada como é que ele e bom presidente? UPS

∂αиιιтнα ツ disse...

Nuno: LOL fizes-te tu muito bem :D

∂αиιιтнα ツ disse...

Martinha:

não podia estar mais de acordo contigo :)

Martinha disse...

Ando pois! Por agora estou cá em Cádiz, tenho mesmo q falar espanhol. Já estudo há uns tempos, por isso não é dificuldade. xD

Anabela disse...

temos k nos interessar or tudo!
Já não há forum?? não consigo entrar lá. Dp diz qq coisa
Mil bjs

Olhos Dourados disse...

Opiniões são opiniões, e desculpa, mas não concordo com NADA do que disseste, aliás, só me consigo lembrar de coisas más que o sócras fez. Mas também não me quero envolver em politica em blogs, por isso este é o meu último comentário sobre o assunto.

Anabela disse...

Olha que por acaso, lendo bem o meu post, percebe-se que o que não aconteceu foi eu divertir-me...antes pelo contrário! Mas melhores dias virão.
Dp vejo então o forum

∂αиιιтнα ツ disse...

Martinha, o espanhol até que é facil LOl

∂αиιιтнα ツ disse...

Anabela: sim há fórum mudou foi de endereço :)

M. disse...

Se há coisa que não gosto de falar é de politica :S

Bjoo*

∂αиιιтнα ツ disse...

Olhos dourados:

ainda bem que todos somos diferentes e que vemos as coisas de prespéctivas diferentes ;)
mas estás enganada se achas que ele só fez errado. Errada estaria eu se disse-se que ele não as fez, fez sim mas nem tudo.
Não se esqueçam do projecto Eescola, do Magalhães, do projecto de construir estradas. Muitos vêm esse último como mau projecto mas eu vejo-o como como dar emprego a muita gente

Anónimo disse...

es das poukas pessoas que conheço k gosta dele ao ponto d ate festejar loool
bjs*

Rute disse...

Eu não ligo muito a política mas o meu voto é sempre garantido, é um direito e dever nosso.

Beijinhos