Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
quarta-feira, novembro 04, 2009



Acabou-se aqui 1 ano e meio de uma relação. Estou farta dos teus maus tratos, estou farta das tuas mentiras, estou farta das tuas traições. Estou cansada de suplicar um pouco de carinho, de atenção e de amor. Estou farta de me preocupar contigo e só receber facadas. Estou farta de chorar por ti, estou farta de sofrer por ti, estou farta que pises os meus sentimentos sem pensar um bocadinho nas consequências. Estou farta de estar sempre em último lugar. Estou cansada de dedicar a minha vida a ti e depois nem um carinho receber. Estou farta de nunca ter o teu apoio para nada. Eu também sou um ser humano, que tem sentimentos sinceros por ti. Porque insistes em brincar comigo, em gozar com eles? Eu sei, que fui a única pessoa que te amou de verdade e que te respeitou e sempre foi fiel, mas tu não? Foi esse amor que sempre me fez lutar e perdoar-te. Mas tu não mudas, aliás mudas mas para pior. Sabes como me sinto? A pessoa mais burra e mais estúpida do mundo porque neste momento ainda estou a chorar por ti. Sinto uma rocha a pisar-me o coração, sinto vontade de gritar até me rebentarem os pulmões. Porque não foi justo tudo o que eu deixei para trás para me dedicar a ti, e tu somente me fazeres sofrer cada vez mais.

Amei-te de verdade e quem me dera nunca ter amado

9 comentários @:

M. disse...

Não gosto de te ver assim triste!

O que aconteceu?

Sabes que se precisares podes desabafar cmg!

Beijo grande e um xi bem apertadinho*

Martinha disse...

Quantas vezes não deixamos tudo para trás, só para estar e consolidar o amor que temos na nossa vida? :S
É das piores sensações que se pode ter, o que sentes. Estou contigo linda! *

34 disse...

Força para este momento! É sempre complicado.
Beijo

Rosie disse...

muita força , dani...

não deixes a tristeza vencer e ultrapassa esta fase de cabeça erguida! :)

- Sílvia ♔ disse...

Só te posso desejar boa sorte para um novo começo de vida.
Sê forte!

Taiany disse...

Dani, minha amadinha!!! Vou te contar uma historinha, já que sei que este momento é sofrido mesmo e não tem jeito, mas vai passar...Era uma vez uma menina linda, feliz e cheia de planos que conheceu um menino amigo, companheiro e que a entendia. Começaram a namorar e o menino transformou-se em infiel, que jamais estava disposto a sair junto, pois não podia fazer nenhum programa legal, só aquele que lhe fôsse conveniente. E a menina, livre, linda, inteligente e auto-confiante, passou a sentir-se infeliz, sozinha, feia, e a ter medo de perder o "amor" daquele que lhe parecia o único.
Mas o fim chegou... a tristeza se fez, mas a ferida cicatrizou...
Logo em seguida, apareceu outro alguém, ainda mais lindo, fiel, companheiro, cúmplice, amigo, que se apoaixonou sinceramente pela manina, que com ele se casou e hoje vive feliz, não a felicidade das estorinhas, mas a felicidade de uma união com amor verdadeiro, entende? Essa menina, fui eu... e entendo a tua tristeza, mas esse teu namoro não vale a pena sequer que derrames uma lágrima por ele, já que és linda, inteligente, jovem e nada precisas de alguém que não te valorize, que não te veja como a luz dos olhos...
É isso que vai acontecer, tua tristeza vai passar, tu vais poder ser livre pra fazer o que bem entenderes nesse tempo que podes dedicar a ti, e àqueles que te amama verdadeiramente. Amor, acontece, a gente não precisa procurar...
Te adoro amadinha, por isso não fica triste!!!Quero ver teu sorriso loguinho e quem vai chorar será esse "bestalhão" por perceber que mulherão ele perdeu!!!!
Beijo!!!

~*Rebeca*~ disse...

Dani,

Um pena, pena mesmo, pelo seu sofrimento. Mas tudo se acomoda, até a dor.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Carla disse...

Então querida :( anima-te... é difícil eu sei, mas pensa que foi o melhor. Se ele não estava presente nem te dava o carinho nem atenção que merecias é porque não era a pessoa certa para ti. És nova, ainda vais conhecer muitas outras pessoas e melhores. E não te arrependas de alguma vez teres gostado dele como gostaste, como tudo na vida foi uma lição e que sirva para aprenderes para no futuro não cometeres os mesmos erros... BJS GRANDES!!!

nuno medon disse...

olá! lamento que a relação tenha terminado. É sempre doloroso para quem ama. Espero que daqui a uns anos, encontres quem te ame. força e um abraço! bom fim de semana, na medida do possível.