Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
terça-feira, novembro 03, 2009


Olhei-te
E em teus olhos vi plantação de flores (jardins suspensos)
Onde tulipas e rosas se enraizaram em suas pupilas
E Sua voz metaforseia marés altas (que borbulham excêntricas canções) antigas musicas esquecidas

Olhei-te
E perdi-me em sonhos , abismos fendidos (sepulcros profundos, tumulares desejos) onde sentidos entorpecidos rasgam-me a carne

Olhei-te (traço a traço) e vi tuas pálpebras que desnudam miragens tácteis (de teu corpo que se estende até mim)
Vi-te em vitrais (janelas secretas) num impalpável cenário alegórico (e nos meus olhos despetala-se o reflexo de ti) sem mim...
Vi teu rosto desnudo... (face do amor) e teus lábios oclusos... (que me contam a mais doce das mentiras a mais falsa das verdades) e minhas emoções expandem-se em minha face... e subtraem-me lágrimas que enchem cálices e cálices com sonhos adiados (de nós dois)


Marlise
Simplesmente te amo muito ♥

1 comentários @:

~*Rebeca*~ disse...

Dani,

O sonho pode ser adiado, mas não pode deixar de ser sonhado.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-