Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

R.I.P. Bruno

segunda-feira, novembro 02, 2009


Esta madrugada faleceu o meu vizinho e amigo Bruno, faleceu devido a um tumor que tinha na cabeça. Não sei bem a sua idade, mas 28 ou 29 anos tem quer dizer tinha.
Um tumor apareceu-lhe há mais ou menos 1 ano, foi operado para o tirar e ficou benzinho, foi fazendo os tratamentos, como químio terapia, e ao mesmo tempo fazia como hemoterapia, eu faço-o devido ao problema que tive no pulmão em Maio de 2008. Agora, há coisa de uma semana e pouco fizeram-lhe exames e virão que o tumor voltou a aparecer. Internarão-no para o operar na segunda-feira passada, mas não o poderam fazer porque ele tinha o sangue fino e não podiam de maneira nenhuma. Resolveram esperar e ele foi piorando muito, até que na sexta uma enfermeira ligou para o pai que está na mesma casa que o meu pai em França, a dizer que ele poderia não aguentar o fim-de-semana, aguentou mas foi só mesmo isso.
Há pouco, derigi-me ao salão paroquial onde está o velório e ele está com cara de sofrimento. Por um lado foi melhor, porque assim não sofre mais mas por outro uma grande injustiça. Convivi muito com ele, nos natais, passagens de ano, páscoa e outros jantares na casa dos meus tios, e as férias de verão em que íamos todos para o parque de campismo, e ele desde sempre foi timído, calado, amigo, não fazia mal a ninguém nem tão pouco se metia na vida de ninguém. Costuma-se dizer, os bons são os que vão mais depressa...
Descança em paz, Bruno

10 comentários @:

34 disse...

Na tua penúltima frase tens toda a razão. Agora desejo-te muita força!
Beijo

M. disse...

Que descanse em paz!!

Beijinhos linda***

a Gaja disse...

é a lei da vida... agora tens de ter muita força.

Beijinho

Rosie disse...

que descanse em paz...

força dani!...
beijinho

Martinha disse...

Os bons são mesmo os que vão mais depressa. :/
Que descanse em paz.
Não é bom, é ÓPTIMO! :D Estou a adorar o meu período de estudos cá! *

- Sílvia ♔ disse...

Descansar em paz, é o que lhe desejo.
Força miuda.

Amélia Batista disse...

Uma vida tão jovem que se perdeu.
Que descanse em paz!
Boa semana!

~*Rebeca*~ disse...

Dani,

Deus sabe o que faz e a força na fé é a única que ampara.

Fique bem, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

nuno medon disse...

olá! Lamento o falecimento do teu vizinho e amigo. São doenças muito chatas e tiram a vida a quem não merece. Eu acho que nestas doenças, o estado deveria de comparticipar, pelo menos com médicos ou tratamentos no estrangeiro. Força para ti e um abraço! beijos

Neuza disse...

Olá!É verdade amiga, vão sempre embora aqueles que nos amam, que nos fazem mais falta ...os bons. Passei pelo mesmo com a morte da minha mãe e ainda me questiono: porquê ela?? Um beijinho, Neuza