Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Duuh

sexta-feira, novembro 06, 2009












Neste video da Karlinha, em que ela dá 3 dicas fundamentais, pelo menos para mim, amei a das sobrancelhas, e como não tinha reparado que o fixador é uma laca de cabelo, fui até à farmácia comprar um fixador mas quem me atendeu foi um homem, e segue-se a conversa:



Eu- Boa tarde, queria um fixador sff...

Farmaceutico- Fixador? O que é isso??

Eu- É um spray que se usa para maquilhagem, por exemplo nas sobrancelhas...

Farmaceutico- Ah, não conheço. O único fixador que conheço é um spray tipo laca mas para pinturas a giz para que o pó não saia!


É caso para dizer: HOMENS DUUH!! Lol






Obrigada a todas pelas mensagens de apoio e de força, um dia passa :)

Por enquanto, para quem vive em Portugal, tem aqui ao lado debaixo do slide um link do catálogo Yves Rocher que vai de 15 de Outubro a 30 de Novembro, podem ver o catalogo e se quiserem alguma coisa, enviem-me um e-mail a dizer o quê. Digo Portugal porque ainda não há dinheiro suficiente para os portes estrangeiros quando houver aviso. Vou fazer um blog com cada produto depois digo o resto :)

7 comentários @:

Rosie disse...

homens! :p

Vilma Costa disse...

Essa musica da nina pastori é o maximo.
Adoro a musica dela**
....os homens não sabem nada!!

bjs*

Martinha disse...

De maquilhagem e produtos de beleza, os homens ainda entendem pouco... Não se lhes pode puxar muito pela cabeça! xD
Bom fim de semana *

Amélia Batista disse...

Gostei dos truques.
Beijinho amiga, e bom fim de semana

~*Rebeca*~ disse...

Eu acho que é demais homem entender de "fixador", né não?ahahahahaha

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Anónimo disse...

Boa noite, convidamos-te a conhecer o nosso blog que propõe um "desafio" aos seus visitantes a cada 15 dias.
Curiosa...? É tão simples, basta visitá-lo para ficares a saber mais.
Até lá!

Olhos Dourados disse...

Pois, tinhas de ser mais específica!