Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Sinto assim...

segunda-feira, novembro 09, 2009


Nunca pensei que fosse tão dificíl assim, esquecer quem se ama. Porque a cada minuto e a cada coisa que me acontece lembro dele. Há noite passo horas às voltas na cama, com dificuldades em adormecer, porque me falta ouvir a doce voz dele, as mensagens de boa noite. Falta aquele beijo, aquele abraço.
É dificíl, muito dificíl! Quem me dera recuar 1 ano no tempo, e voltar a sentir que me amas. Eu sei que naquele tempo tudo era verdade, não me largavas nem por 1 segundo, e aqueles beijos na testa que me davas e eu amava. :) Fui feliz, mas agora não o sou, não o sou desde o momento em que mudaste.
Sinto a tua falta !
Postei uma foto minha de antes de o ter conhecido. Não me considero bonita, eu sei que não sou, mas aqui tinha mais gosto em mim, tinha mais gosto naquilo que vestia, na maquilhagem e estar sempre bem. Bonita não, porque não sou. Mas há muito que deixei de ter gosto em mim mesma, em me vestir em me maquilhar e tudo mais, que há muito tempo que já nem tiro uma foto minha, e eu dantes, passava a minha vida a tirar fotos, era uma sessão por dia. Já tentei algumas vezes mudar isso, mas não consegui. Hoje, prometo a vocês que me lêm que vou mudar isso.
A Mary, no outro dia, disse que eu MEREÇO SER FELIZ! E vou procurar essa felicidade. Não com um novo amor porque sinceramente não penso nisso e neste momento não quero de todo uma nova pessoa na minha vida. Quero é mudar, fazer novas amizades porque amizades foi uma das muitas coisas que deixei. E tentar ser feliz :)



12 comentários @:

a Gaja disse...

Claro que mereces ser feliz...agora dói muito mas a cada dia que passa vai doer menos...
Um dia vais encontrar a felicidade e nem dás por esse momento.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.



As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.



Faça parte dessa festa... que festa?



Aquela que se fantasia com emoção...



... VEM?





Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.


-

japanese lollipop disse...

E como é óbvio vais encontrar essa felicidade e recuperar essas amizades.
Beijinho*

Martinha disse...

E tenho a certeza que vais encontrar a felicidade que procuras. Eu reforço, mereces ser feliz! Por isso faz tudo para que a obtenhas. Força! :D

Beijinho *

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Aviso:

1- Você se inscreve na postagem do blog dizendo que quer participar da promoção.
2- No dia 24 de novembro de 2009 todos os inscritos deverão postar no seu próprio blog o selo da postagem e o tema: "Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor"
3- O tema é sobre o amor e pode ser qualquer texto que seja relacionado.
4- Vai ter uma enquete no Néctar da Flor com os blogs inscritos e todos poderão votar no texto que achar melhor. Os 10 primeiros colocados receberão 1 layout personalizado ou um scrapbooking digital.
5 - Se já tiver na lista da Blogagem desejo que meus beijos jogados no ar peguem em todos vocês.



Que a emoção do amor conduza a inspiração de vocês!

-

Rosie Dunne disse...

claro que mereces ser feliz... :) tenta sair mais, conhecer pessoas novas, divertir-te, experimentar coisas diferentes...

Olhos Dourados disse...

Não é fácil!

Лαяiα ♡ disse...

Digo e repeto, tu mereces ser Feliz linda!!

Beijo grande*

♥ Guida disse...

Ó Maria Danizitha, homens há muitos e se esse te deixou é porque é rabicholas :P

És bonita, sim! Por que é que pensas o contrário? Nas fotos vejo uma menina bonita.

E vais ver que se te cuidares, se te preocupares com a roupa e a maquilhagem, ficas ainda mais bonita. Pelo menos o ego sobe ^^


Beijinho, põe-te fina

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Nosso novo orkut: Clica aqui!


Vamos sortear 10 convites para o novo orkut.


Inscreva-se!



Obs: Válido somente para quem vai participar da blogagem coletiva



-

Carla disse...

Mereces sim ser feliz! E aumentar essa auto-estima que ninguém tem o direito de destruir!

BJS**E bom S.Martinho

P.S.-És bonita sim :)

Rute disse...

Oi,
tens que ter muita força e claro que mereces ser feliz
Beijinhos