Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Sinto assim...

segunda-feira, novembro 09, 2009


Nunca pensei que fosse tão dificíl assim, esquecer quem se ama. Porque a cada minuto e a cada coisa que me acontece lembro dele. Há noite passo horas às voltas na cama, com dificuldades em adormecer, porque me falta ouvir a doce voz dele, as mensagens de boa noite. Falta aquele beijo, aquele abraço.
É dificíl, muito dificíl! Quem me dera recuar 1 ano no tempo, e voltar a sentir que me amas. Eu sei que naquele tempo tudo era verdade, não me largavas nem por 1 segundo, e aqueles beijos na testa que me davas e eu amava. :) Fui feliz, mas agora não o sou, não o sou desde o momento em que mudaste.
Sinto a tua falta !
Postei uma foto minha de antes de o ter conhecido. Não me considero bonita, eu sei que não sou, mas aqui tinha mais gosto em mim, tinha mais gosto naquilo que vestia, na maquilhagem e estar sempre bem. Bonita não, porque não sou. Mas há muito que deixei de ter gosto em mim mesma, em me vestir em me maquilhar e tudo mais, que há muito tempo que já nem tiro uma foto minha, e eu dantes, passava a minha vida a tirar fotos, era uma sessão por dia. Já tentei algumas vezes mudar isso, mas não consegui. Hoje, prometo a vocês que me lêm que vou mudar isso.
A Mary, no outro dia, disse que eu MEREÇO SER FELIZ! E vou procurar essa felicidade. Não com um novo amor porque sinceramente não penso nisso e neste momento não quero de todo uma nova pessoa na minha vida. Quero é mudar, fazer novas amizades porque amizades foi uma das muitas coisas que deixei. E tentar ser feliz :)



10 comentários @:

a Gaja disse...

Claro que mereces ser feliz...agora dói muito mas a cada dia que passa vai doer menos...
Um dia vais encontrar a felicidade e nem dás por esse momento.

Green disse...

E como é óbvio vais encontrar essa felicidade e recuperar essas amizades.
Beijinho*

Martinha disse...

E tenho a certeza que vais encontrar a felicidade que procuras. Eu reforço, mereces ser feliz! Por isso faz tudo para que a obtenhas. Força! :D

Beijinho *

Rosie disse...

claro que mereces ser feliz... :) tenta sair mais, conhecer pessoas novas, divertir-te, experimentar coisas diferentes...

Olhos Dourados disse...

Não é fácil!

M. disse...

Digo e repeto, tu mereces ser Feliz linda!!

Beijo grande*

♥ Guida disse...

Ó Maria Danizitha, homens há muitos e se esse te deixou é porque é rabicholas :P

És bonita, sim! Por que é que pensas o contrário? Nas fotos vejo uma menina bonita.

E vais ver que se te cuidares, se te preocupares com a roupa e a maquilhagem, ficas ainda mais bonita. Pelo menos o ego sobe ^^


Beijinho, põe-te fina

~*Rebeca*~ disse...

Nosso novo orkut: Clica aqui!


Vamos sortear 10 convites para o novo orkut.


Inscreva-se!



Obs: Válido somente para quem vai participar da blogagem coletiva



-

Carla disse...

Mereces sim ser feliz! E aumentar essa auto-estima que ninguém tem o direito de destruir!

BJS**E bom S.Martinho

P.S.-És bonita sim :)

Rute disse...

Oi,
tens que ter muita força e claro que mereces ser feliz
Beijinhos