Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Blogagem colectiva

quarta-feira, novembro 25, 2009




Olá amiguinhos,
depois do conto de amor que postei ontem, Rebeca e Jota Cê deram este selo para quem participou postar. Aqui está mais uma missão cumprida. Hoje é dia de votos, votar na história que mais gostaram, e os 10 vencedoras ganham um layout personalizado ou um scrapboocking digital. Eu sinceramente, não acredito que seja uma das vencedoras, somos 55 e de certeza que há muitas melhores que a minha.
Tantas vezes que pensei em desistir de a postar, tantas vezes bloquiei ao escrever. Faltou-me tantas ideias, que...(não tenho palavras).
Para mim já foi bom demais ter participado, fazer algo  que nunca fiz. É verdade, eu nunca tinha escrito uma história a não ser, as que fazia como t.p.c.'s quando andava na primária.
Estou contente por ter feito algo que, eu achava que não era capaz, superei-me.
Uma ideia surgiu, e vou precisar das vossas opiniões. Sempre quis, escrever um livro, mas nunca tentei. Esta noite, enquanto esperava que o sono chegasse, tive a ideia de trabalhar ainda mais a história que ontem vos contei, mas não sei o devo fazer. Por isso, quero saber a vossa opinião. Devo ou não escrever o livro? Para responderem, vou colocar aqui ao lado uma sonadagem, votem por favor.

4 comentários @:

Anabela disse...

Dani, passei a correr por aqui, mas prometo voltar para ler o conto.
Mas acho, mm sem o ler, que a escrita pode ser uma enorme terapia, faz imenso por nós e por isso, mesmo que não mostres e não ande para fora como livro, deves ir escrevendo, pois é algo que gostas.
Volto cá mais logo.
Bjs minha linda

Martinha disse...

Pessoalmente eu gosto da forma como escreves e como fazes passar as tuas ideias.
E como se diz que quem não arrisca não petisca, não tens nada a perder em escrever o livro.
Vai escrevendo, ao sabor do tempo e das ideias que te ocorram... Força! :) *

~*Rebeca*~ disse...

Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!


http://www.gazetadosblogueiros.com/

~*Rebeca*~ disse...

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!


http://www.gazetadosblogueiros.com/


-