Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

...

quarta-feira, dezembro 30, 2009


Olá amiguinhas,
para quem não teve a oportunidade de fazer aquele cursinho de auto-maquilhagem no passado dia 19, tem agora a oportunidade de fazer no dia, 24 de Janeiro.
A morada é a mesma, o preço é o mesmo e os materiais os mesmos.
No curso ensinam:

- A pele e cuidados a ter, claro que conforme o tipo de pele;
- Regras e principios básicos para uma boa maquilhagem;
-Componentes e etapas do processo de maquilhagem;
- Tipos e truques de maquilhagem;
- Exercícios de maquilhagem;
- Entrega de diplomas de participação.

Para se inscrever e saber mais, clique aqui.


Amiguinhos, esta madrugada apanhei um susto, mas um senhor susto! Levantei-me para levar o Niko a fazer as necessidades, e quando voltei, estava eu deitada e senti e vi o meu quarto a estremecer, a cama abana muito, achei que seria um terramoto. De manhã disse ao meu pai mas como não ouviu achou que seria impressão minha. Quando no telejornal dá um tornardo aqui, em Canidelo!! Que medo.

Bom, este mês encomendei umas coisas para mim na Oriflame, e chegou hoje.

Uma base bronzeadora da Visions V - 4.95€

E um pacote surpresa de maquilhagem. Bom, de vez enquando saíem 2, um de cosméticos, que trás 4 cremes, e o de maquilhagem que trás 5, ambos por 9.95€
Os pacotes nunca trazem as mesmas coisas, o meu trouxe:

- 1 verniz bronze/cobre
- 1 Duo de sombras, lilás e castanho, muito pigmentadas
- 1 duo gloss, de um lado transparente do outro cor-de-rosa escuro
- 1 sombra crayon, azul acinzentado com brilhantes
- 1 duo castanho, de um lado rímel do outro lápis

estou apaixonada por eles :D

4 comentários @:

Martinha disse...

Isso é q foram compras! :D
Beijinho *

- Sílvia ♔ disse...

não senti e moro perto de ti xD
mas vi nas noticias que tinha sido um mini tornado :S

Rute disse...

Feliz Ano Novo, cheio de alegrias e muita saúde, tudo de bom .
Beijocas

Carla disse...

Feliz 2010!!! Repleto de muita paz, saúde, amor e felicidade :) BJS***