Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Feliz 2010

quinta-feira, dezembro 31, 2009


Bem, este é o meu ultimo poste do ano. Um ano que não foi muito bom para mim e muitos de vocês sabem porquê, não preciso estar a tocar nas feridas.
Contudo, as coisas más tornaram-me mais forte, ajudaram-me a crescer mais e a ser mulher.
Aprendi que não podemos mudar o destino, porque ele tem muita força, mas também sei que a vida dá muitas voltas. Aprendi, que não vale a pena teimar nas coisas que nos magoam, porque só nos magoamos ainda mais, que foi aquilo que eu fiz este ano todo.
Aprendi, que aquilo que queremos não acontece do nada, temos que batalhar por elas. Deste ano que começa amanhã, espero muita saúde, paz e amor que é aquilo que eu preciso para ser feliz. Amor, não falo de namorados porque estou feliz assim, sozinha! Falo de amor dos amigos, da família.
E a vocês, um FELIZ 2010 com tudo de bom que vocês têm direito.
Até pro ano, amiguinhos.

5 comentários @:

Rosie disse...

espero que 2010 seja um ano muito melhor para ti! :)
beijinho

PR" disse...

Até para o ano! :D
Boas entradas e bom ano!

Martinha disse...

Bom ano 2010 para ti linda! :) *

- Sílvia ♔ disse...

Um óptimo ano com tudo de bom x)

Olhos Dourados disse...

Um bom ano para ti.