Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

HB best friend

sábado, janeiro 02, 2010


carregar imagens



Olá amiguinhos, como estão? Bem, o meu primeiro poste do ano 2010, é dedicado à minha melhor amiga, Sofia que hoje faz 20 anos.
Parabéns amor, que este seja um de muitos e muitos anos de vida feliz. Porque tu mereces!
Sempre ao lado daqueles que mais amas, a tua família, os teus amigos e o teiu mais que tudo.
Lembras-te dos textos que escrevias para mim? E dos que eu escrevia para ti? Lembras-te dos sonhos que planeavamos juntos?
Sinto falta de tudo, porque a vida nos deu outras prioridades e nem sempre falamos, mas sabes que eu estou aqui para tudo o que vier. Porque o nosso lema é "conosco quem quiser, contra nós quem poder".
Lembro-me sempre daquela frase que me disses-te: " Daniela, vamos morrer juntas, lado a lado e de mãos dadas. Amo-te"
Uma frase perfeita, e original que me faz ver, que nos conhecemos uma à outra melhor do que ninguém.


AMO-TE ETERNAMENTE MELHOR AMIGA

2 comentários @:

Martinha disse...

Parabéns a ela! :) *

~*Rebeca*~ disse...

Jota Cê e eu conhecemos pessoas especiais que com o decorrer do ano aprendemos a valorizar e respeitar. Você, menina linda, foi uma dessas pessoas que fizeram parte da nossa vida com tanto carinho.

Feliz 2010!


-