Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Produtos que aprovo

domingo, janeiro 03, 2010


Olá amiguinhos, hoje vou falar de três produtos que aprovo e recomendo. São ambos da oriflame.

O primeiro, é um creme de mãos e corpo Milk & Honey. Foi um dos presentes que recebi neste natal, e não, não foi a oriflame que me deu nem fui eu quem comprou, apesar de andar com ideias de o comprar. Foi a filha de uma senhora amiga da minha mãe que também vende oriflame e me deu.Bom, eu passo-o sempre que tomo banho, é um creme nutritivo, que hidrata, é super cremoso para suavizar.Além de que perfuma intensamente a pele, com um perfume muito suave. Este boião contém 250ml custa 10€.

O segundo, é um perfume, que eu ofereci este natal à minha mãe.Chama-se Miss O fashion princess. Tem um perfume muito muito bom, e muito suave. Existe também em cor-de-rosa e amarelo. O amarelo é o Miss O Club privé, é feito de pêra, ameixa e âmbar. O cor-de-rosa tem o nome de Miss O e é feito de toranja, héliotropio e outro que agora não me recordo. Escolhi o azul, porque os catalogos oriflame dão para cheirar alguns produtos, e dos 3 este era o único que dava.
Cada  frasco contém 50ml e custam 26€, mas, estão em promoção, por isso cada um está por 17.95€

O terceiro, também foi a Dora que me ofereceu este natal, é o creme de noite skindividual. Eu tenho-o colocado todas as noites e resultado é fantástico.Acordo sempre com a pele sempre suave e cheirosa. Gostei tanto que um dia que acabe compro outro. Existe também o de dia. Cada boião contém 50ml por 26€.

Eu sei que os preços não são convidativos pçara muitas bolsas e ainda para mais nos tempos que correm. Mas mesmo assim, se alguém gostou e quiser pode pedir-me, enviando-me um e-mail para miss_danizithha_07@hotmail.com
E se alguém gostou mas os preços não vos convém, digam-me porque a oriflame faz muitas promoções a cada catálogo, e se calhar um que vos interesse eu aviso.

Espero que tenham gostado, beijos

3 comentários @:

Martinha disse...

O primeiro parece-me o mais chamativo. Essa combinação de ingredientes deve trazer um cheiro bem bom. ;) `*

- Sílvia ♔ disse...

adorei mesmo

~*Rebeca*~ disse...

Passa lá no Pap-Pel de Papel que te indiquei pra uma promoção que tá rolando.


Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-