Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

HB Maria

terça-feira, janeiro 05, 2010



Para ti minha amiguinha. Que contes muitos,

Adoro-te

Está neste momento, a decorrer uma sondagem na tvi para saber se devem fazer um referendo do casamento homosexuais.
E agora pergunto-vos, e porque não? São pessoas  como as outras com os mesmos deveres e obrigações, apenas com gostos diferentes dos da maioria dos humanos.

Bom, no outro dia a ver as tardes da Júlia, o tema era sobre os presentes de natal, e psicologo deu-me uma ideia. Porque este natal não pude dar a todos os que queria dar. A ideia é, fazer uma lista com as pessoas todas a quem queremos dar, e ao longo do ano ir comprando porque podem aparecer promoções boas.
E é isso mesmo, eu já fiz a minha lista, a partir do mês que vem vou começar a  comprar duas ou três coisas ao longo de todos os meses. Não começo este mês porque já vou comprar umas coisas que preciso para mim.

E agora vou colocar aqui produtos, que estão em promoção na Oriflame. Se alguém quiser diga, porque já vou encomendar no dia 13.




Este é o corrector de rotoque natural visions v*, existe em duas cores embora muito parecidas mas uma mais clara que a outra. Eu tenho o mais escuro por a minha pele ser morena, comprei-o no verão custou 7€ mas agora está em promoção por 3.95€


Este é o pó compacto no time for shine da visions v*, custa 6.90€ mas está a 3.95€


Este é o creme anti-idade diamond cellular. Para mulheres com mais de 40 anos.
Que custa 37€ mas está a 25.95€


Para mulheres com mais de 35 anos tem estas cápsulas ultra restauradoras royal velvet. Que custam 30€ mas estão a 20.95€


E ainda, para mulheres com mais de 35 anos, creme de noite ultimate 8 horas royal velvet. Que custa 28€ mas com a promoção está a 19.50€

Bom, amanhã coloco mais uns quantos, se alguém quiser diga.

4 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

quero creme anti-rugas para depois dos 18 anos x'D

- Sílvia ♔ disse...

estou a brincar !

Rosie disse...

eu concordo! :)

Amélia Batista disse...

Parabéns, muitos parabéns!
Beijinho e bom ano.