Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

feliz :D

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Olá amiguinhos,
hoje retomando à minha vida pessoal, vou falar de a felicidade que me invade. Mas antes, quero pedir desculpa pela minha ausência nos vossos cantinhos mas tenho estado com muitas dores de cabeça mas, prometo que vou a todos.
Bom, falando da felicidade, já vos tinha falado na minha paixão por shar peis e que queria muito um... pois, aqui na net no site OLX, apareceu-me um anúncio que dizia: porto>portugal, 350€ e em baixo dizia: Shar pei apricot macho, com dois meses muito lindo. Último da ninhada.
Lendo isto, falei com os meus pais e concordamos que seria este. Na sexta telefonamos, e o senhor muito simpático falou-nos de todas as qualidades  de um shar pei e do seu único defeito, que é ressonar imenso, parece mesmo um homem, mas tudo bem. Disse também que, vendeu os irmãos a 550€  mas este não porque nasceu mais pequeno que o normal, logo não vai crescer tanto como os outros, e que de resto é perfeitinho e saudável. Como é para estar dentro de casa, não faz mal nenhum esse problema nem é nada de grave, e concordamos em ficar com ele. O senhor, não é do Porto como dizia no site, é de Braga mas vem cá trazer :) agora vamos combinar um dia para o vir entregar. Vou baptizar-lo de Niko e vejam as fotos que o senhor me enviou, lindo né? Mas é meu, weee!!




3 comentários @:

Martinha disse...

Mesmo fofinho! :D *

Carla disse...

Tão fofo :)

Hod disse...

Olá Dani,
Gostei do novo Lay que ganhou merecidamente.
E os dogs mais ainda....
Meu dia foi maravilhsamente muito bom com muitas novidades...rsrsrs

Contente com sua visita!!!
Beijo, uma semana cheia de alegrias!

Hod.