Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis
terça-feira, dezembro 08, 2009

Olá amiguinhos,
como está a correr o feriado? O meu, muito bem, tirei a manhã para fazer uma listinha do que vou precisar para o Niko  estou super anciosa para o ter aqui comigo!!
Bom, o meu cantinho tem uma cara nova, foi o layout que ganhei do concurso do conto de amor, da Rebeca e do Jota Cê, e quem o fez foi a Lelinha da Fábrica de Layouts, e gostam? Eu gosto imenso, obrigada Lelinha, Rebeca e Jota Cê.
Falando de outras coisas. Quem é que gosta de Gossip Girl?? Acho que ninguém resiste a esta série, por isso mesmo é que eu estou muito zangada com a sic, passaram 5 ou 6 episódeos e deixaram-se disso. E agora como é que eu mato a minha curiosidade? Adiante, eu falei com uma menina muito linda, a Priscila mais conhecida por Pripoka23 e ela tinha uns tutoriais de make up das personagens de gossip girl, e deixou trazer para que quem goste da série e do look de alguma personagem aprender. E quem trago, é da Serena. Obrigada e beijão Pri...



Ah, e como tinha falado, nas compras Yves Rocher superiores a 20€ faço 50% de desconto nos portes. Mas esqueci de colocar aqui os links dos catalogos, aqui estão:
Até 23 de Dezembro catálogo aqui
Até 30 de Dezembro Catálogo aqui

Se quiser algo, escreva para miss_danizithha_07@hotmail.com

6 comentários @:

Carla disse...

Gosto do novo look :)

Rosie disse...

está tão giro o teu blogue!

- Sílvia ♔ disse...

A serie é fixe ;')

Hod disse...

Como disse,
O visual do blog ganhou mais brilho!!!

Beijo,

Hod.

34 disse...

Oi, já passou em parte alguma da tristeza, também já melhorou um kiko as situações que me deixavam triste. obrigado pela preocupação

- Sílvia ♔ disse...

Miminho para ti no meu blog ;')