Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Fuck you (desculpem-me)

sábado, dezembro 12, 2009



Desculpem-me amiguinhos,
pelo titúlo e pela imagem, juro que não é para ofender-vos. Mas se há coisa que me chateia, que me irrita profundamente são pessoas invejosas (estúpidas). Só que, infelizmente para essas pessoas, já não conseguem deitar-me abaixo. Sim, eu antes era fraca, ficava magoada com o que os outros faziam, por mais pequeno que fosse.  Mas agora, valorizo-me e sei que sou forte. E que coisas de pessoas como tu, não me abalam nem sequer me atingem. E sabes porquê? Porque sou mais, sou melhor. E hoje eu sei disso. Há pessoas que só fazem as coisas para ficarem de bem perante os outros, e no meio disso, eu é que era a má da fita. Eu sei, que meti o enquente para saber a vossa opinião para saber se devia ou não escrever o livro. A maioria, 16, votaram sim, e depois de ter-te desejado um feliz Natal e um bom ano novo dirigiste-te ao meu blog e votas-te um não. Só para me atingir mas lamento porque não conseguis-te. Para mim, é inveja pura e dura. E sabes que mais? Tenho pena de ti, do quão ridicula és. És uma triste e reles. E para que saibas, o meu respeito por ti acabou, tudo tem limites e contigo a minha paciência durou mas acabou. Já nem te trato por você, porque nem mereces. E eu sei, que vais ler isto mas não me importa porque foi por isso mesmo que eu escrevi este poste. E também sei que vais fazer das tuas para me prejudicar, mas de agora em diante tudo o que fizeres contra mim vai ter consequências bem pesadas. E não, não é uma ameaça mas sim um aviso.


E  como diria o Joe Berardo: FUCK YOU

5 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

Sabes quem é a pessoa em questão?
Uma coisa é certa .. A melhor coisa é ignorar.
Cá se fazem, cá se pagam.

- Sílvia ♔ disse...

Realmente ..Muita coincidência.
Mas com essa idade não devia ter juízo?

- Sílvia ♔ disse...

Senão for descrição .. Quem é ela?

Anónimo disse...

ta mau prima? caga nas cenas inveja é fudido ;)

Amélia Batista disse...

Nem mais!