Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Tutorial...gossip girl

domingo, dezembro 13, 2009



Olá amiguinhas,
bom mais um tutorial gossip girl feito pela Pri,
desta vez a Blair. Que espero que gostem,
eu gostei muito porque gosto da maquilhagem suave como essa...
Prometo que a partir de amanhã comneço a colocar tutoriais de maquilhagens para o Natal.
Que vou começar a fazer aqui no blog...hum...muitas ideias mesmo!
Mas, umas serão surpresa.
Por agora peço, que me enviem receitas vossas, de doces ou refeições para o Natal, que me enviem para a morada de sempre lool, miss_danizithha_07@hotmrail.com

Ahh! No poste de ontem esqueci de dizer que eu não me importo que votem não, mas quando o fazem só para me mandar abaixo, aí o caso muda de figura!
Gente, a pessoa mudou o voto para sim e voltou a colocar a minha mensagem, lool! Isto só para mostrar aos outros que a má da fita sou eu...mas querida, eu tenho prints de tudo, tá? escusas de tentar remediar as coisas. Mais uma coisa, a verdade vem sempre ao de cima, e a tua máscara fingida de boazinha que comigo não colou, um dia vai cair e aí todos vão saber quem tu és na realidade. E se até hoje consegues esconder a tua personalidade verdadeira, é porque atrás de um pc é muito fácil, mas como disse, um dia já não vais conseguir  esconder mais. E para que saibas, tenho cópias de tudo o que fizes-te até hoje, e mais uns mails muito interessantes de pessoas a quem já fizes-te mal.

Super beijo e bom Domingo

4 comentários @:

Cadinho RoCo disse...

O rancor é algo que nos intoxica demais.
Cadinho RoCo

Anónimo disse...

aiiii não prima nao voltamos nada lol
so tivemos juntos ontem como amigos mais nada ;)

Cris disse...

Adorei o vídeo. O visual da Blair é muito fofo, não?
Beijinhos!

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foje
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo