Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Make up para o natal - rosa chiclete

segunda-feira, dezembro 14, 2009



Olá amiguinhos, como estão?
Desejo a todos uma optima semana.
Bom, tal como prometi ontem, aqui está uma make up que achei adequada para o Natal.
Feita pela Joycinha, e é uma make up rosa chiclete.
Eu não gosto de make up pesadas, excepto se for uma festa em especial que uma fique a condizer com o tema.
Esta make up é bem feminina e bem levezinha. Com o Natal é passado em casa (seja de quem for) com a família, fica bem, até demais. O Natal é uma noite mágica e brilhante por isso não é necessário utilizar muitos brilhos. Uma assim, simples.
A Joycinha é brasileira, logo as maquilhagens que ela usa, ou maior parte delas, são do brasil. Mas quem não tiver nem uma delas, pode utilizar o que tem, por exemplo  rosas parecidos, como eu tenho.

Agora vou deixar recados para alguns leitores:

Eu não guardo rancor de ninguém, aliás se guardasse não teria ído em paz desejar boas festas,  não é assim? Apenas tentei por duas vezes que ficásse tudo bem, se ela não quer eu também não vou tentar mais. Mas era escusado ela ter feito mais uma tentativa para me atingir o que agora não funciona. Mas...a vida continua e não vou pensar mais nisso.

Cris: a Blair usa sim um visual bonito, não muito forte, mas também não digo simples porque ela usa muitos acessórios  e eu não sou capaz disso, lool. Mas fica-lhe bem :)

Isabel: sim, há mais tutoriais Gossip Girl e assim que poder coloco mais um, prometo :)

Beijinho**

3 comentários @:

Rosie disse...

eu não sei do que falas, mas é isso que tu dizes... não penses muito nisso que isso passa :)

Hod disse...

Olá Dani,
contente com sua visita e o gentil sentimento em paralavras... Legal mesmo.
Gostei do look...

Boas Festas.... Natal e Ano Novo!!
2010 ano de Vênus...

Beijos.,

Hod.

Olhos Dourados disse...

É giro.