Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

make up azul

terça-feira, dezembro 15, 2009



Oi, como estão? Eu estou super anciosa à espera que o telemóvel toque porque o senhor disse que trazia o Niko esta semana, :)
Gente, sobre aquela pessoa invejosa vou falar pela última vez. A data da sondagem aqui do lado já terminou. Contei 23 votos, nos quais 22 são sim e 1 é não. Não preciso repetir a lenga lenga da outra vez contra essa pessoa, porque a união faz a força e se há opinião neste mundo que não me interessa, é a dessa pessoa. Mas adiante, obrigada aos 22 que votaram sim e também à 1 que votou não, porque só me deu força para escrever o dito livro. E a quem não gostar do meu cantinho, por favor nem entrem porque não me fazem falta. Como a Karin diz, clica no X :) e só mais uma coisinha, a inveja torna-me mais forte. E desta vez não vou mudar de blog, não vou fazer  nada para não me encontrares. Espero que seja a última vez que tenho de deixar recado. Aqui só são bem-vindos as pessoas do bem.

Agora quanto ao video, é da Andreza, e é uma make super linda e uma alternativa para mulheres que não gostam de cor-de-rosa como a make que coloquei ontem.
Uma make mais carregada mas não pesada. E quem vai fazer? Bem, não preciso dizer que não é necessário ir comprar maquilhagens iguais, basta ter tons parecidos e só uma dica, quando comprarem sombras, pós, etc., comprem pigmentadas, e porquê? Porque as mais pigmentadas são as que ficam melhor, ficam mais notaveis e de certa forma duram mais.


Para mulheres mais rebeldes, fui buscar este Lady Rebel da mango. Um presente de Natal perfeito para elas. E bastante bonito. Eu gostei do designed. Mas quanto ao cheiro ainda não posso dizer nada porque ainda não tive oportunidade para isso, mas assim que for a uma perfumaria cheiro e digo-vos. Ou se alguém já teve essa oportunidade me diga por favor.

6 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

Parece-me bem :D

M. disse...

:D!

***

Amélia Batista disse...

Bem que eu gostaria de fazer uma maquilhagem dessas mas não tenho grande geito. Desenrrasco...só isso!
Beijinho amiga e boa semana

Anabela disse...

A make é linda mesmo e acessivel a fazer em casa.
Qto ao perfume, tbv ainda não tive oportunidade de cheirar, mas tenho curiosidade. Assumo-me perfumodependente :P
Bjs de carinho

~*Rebeca*~ disse...

Dani,

Não liga pra gente assim... seja feliz e mais nada.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Carla disse...

Confesso que não gostei muito do cheiro... mas não é dos piores :)

Quanto às pessoas invejosas... como eu sempre digo:

"já que a nossa felicidade incomoda tanto, vamos ser ainda mais felizes e incomodar muito mais!"

Portanto trata de ser feliz!

BJS**