Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

algumas dicas...

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Olá amiguinhos,
hoje com uma excepção não vou colocar nenhuma make para o Natal. Porque, a minha querida AB no poste anterior, deixou um comentário a dizer que adorava saber fazer makes daquelas, mas que não tinha jeito então desenrascava-se. Na verdades quantas mulheres pensam assim? Muitas, até eu pensava assim...
então, eu resolvi dar uma ajudinha, e deixando dicas, para isso, fui buscar alguns videos da Karlinha para ajudar vocês a entenderem.
O começo de tudo, é um bom preparo de pele. E nesse video abaixo, ela fala e mostra como faz a dela. Já sabem que não precisam ter os mesmos produtos, existem milhares deles...



Depois, é importante ter bons materiais. Como os pinceis que já falei neste poste, nós portuguesas, pelo menos a maioria, tem aquele habito de comprar o que é mais barato e nem sempre o mais barato é o melhor. Por exemplo, muitas mulheres compram as sombras nas lojas dos trezantos, dos chineses e assim, e cada palete traz um aplicador mas de esponja. Eu, já de mim não gosto de trabalhar com esses, mas de trezentos ainda pior, não duram mesmo nada. E para não falar das sombras, que não são nada pigmentadas e não duram nadinha. E por aí qualquer material é de muita fraca qualidade.
Por isso, é preferivel dar mais uns euros e ter materiais de qualidade que não seja dinheiro ao lixo.
Mas adiante, deixo agora um video da Karlinha, que fala dos pinceis que ela tem e para que servem...





Pronto, esses são só para começar, eu agora vou falar com ela para fazer uns tutoriais bem fáceis para quem está no começo.
Nota: é importante muito treino e nunca desistir. Sempre que tiverem um tempinho treinem, se errarem limpem com toalhetes e voltam a fazer. Bom, para treinar, acho que o melhor para não desperdiçar material do bom, é utilizarem mesmo aqueles das lojinhas dos trezentos. E quando tiverem prática e consiguirem utilizem os de marca.

Bom, falando de outra coisa agora. A turma do meu irmão criou um blog para mostrarem os seus trabalhos. Cada um fez um postal de Natal e que agora está para votos. O que a professora pediu, foi que fossem criativos. O meu irmão fez que eu vi, a única coisa que não fez foi a árvore, os restantes limitaram-se a copiar outros postais já feitos, e só a acrescentar uma coisinha ou outra. O do meu irmão, era o mais votado mas o Romeu (postal 15) armou-se e enviou e-mails para os contactos para irem votar nele, mas saiu-lhe mal porque no meio dos contactos estava o do meu irmão, o da professora e dos outros todos da turma.
Ninguém vai receber nada, é so um passatempo, mas, para castigar esse Romeu disseram que íam fazer de tudo para que ele não ganhasse. E como do meu irmão era o mais votado resolveram andar a pedir para votarem nele. Ontem consegui alguns, o meu irmão já tem 29 votos, mas peço-vos que votem nele ou no que mais gostam, o do meu irmão é o 10 e neste blog.
Beijinhos

4 comentários @:

Carla disse...

Bom tutorial, para mim dá imenso jeito :)

E já agora podes dar umas dicas de produtos bons e com uma boa relação qualidade/preço ;)

Martinha disse...

São umas dicas bem úteis, há muita coisa q eu não sabia e agora já posso praticar. :)

Beijinho *

Anabela disse...

Já votei! :)
Bjsssss minha linda

Unknown disse...

Olá Dani, tenho andado um bocado ausente deste teu cantinho que está tão bonito e tão útil...
Mas fica a promessa de voltar diariamente pois eu tal como a AB
tambem não tenho jeito para maquilhagem, mas aqui vou aprender contigo!
Desejo-te um Natal cheio de Amor e que todos os teus sonhos virem realidade no novo ano...
Beijinhos