Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Produtos que aprovo

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Olá amiguinhos,
ando super feliz, o meu Niko chegou na quarta à noite e eu estou super apaixonada pelo meu bebe :). Os que mo venderam, o Zé Pedro e a Vera são super simpáticos e vêm cá de vez enquando, porque a ração do Niko é ele que vende, um saco de 15k por 29€. O Niko é super lindo e quentinho, e muito meiguinho, tens muitas ruguinhas...maravilhoso mesmo. Mas, fez logo uma mijadela na minha cama, lá foi tudo para lavar. Dormiu comigo, sempre com a cabeça em cima do meu braço, mas às 6:30 sentou-se na cama a bafejar, como os senhores disseram que são cães com muita sede, pensei que quisesse beber pousei-o no chão para me levantar e levar-lo à cozinha, mas o magano fez logo ali uma mijadela, para a próxima já não me enganas lol. Mas ele...ai tão lindo. Ah! Ele tem a lingua azul mas isso é uma característica dos shar pei os cães que se dizem shar pei e não têm lingua azul, não são puros. É muito mimalho adora que lhe dê beijinhos nas bochechas hehe, ele é igual a este aqui em baixo



Adiante. Ontem, a Carla, deixou-me um comentário a perguntar se podia indicar produtos que conheço. Sim posso, e sempre que alguém quiser saber alguma coisa por favor digam. Bom, eu vou falar de alguns produtos que conheço e conforme vá conhecendo outros eu digo.



Este eu recomendo para todas as mulheres, com qualquer idade e tipo de pele. Peço desculpa pela qualidade de imagem, mas não encontrei nenhuma no google. Chama-se pink lation e é da Johnsons. É um creme cor-de-rosa, tem várias funções como: limpa, remove maquilhagem, hidrata e suaviza. Ele tem extractos de orquidea, e tem um cheiro mesmo muito suave. Não me recordo o preço mas é em conta, e existe em qualquer mercado, este comprei na mercearia LOL.

Ofereceram-me no Natal de 2007, a gama anti-pontos negros da Clean & Clear - Jonhson's...ele é composto por 3 produtos. Este é o passo nº 1 que é o exfoliante. Não tem alcóol mas mesmo assim convém ter muito cuidado com os olhos, não só com este mas com todos até mesmo os apropriados para os olhos. O cheiro, não é desagradável e eu gosto dele :) Aconselho-o, aprovo-o e recomendo.
O preço não sei porque como disse foi uma oferta. Ele, infelizmente está quase acabar, também muito já durou ele lool. Mas quando acabar, vou experimentar outro.




Este  é o passo dois, é um tónico que deve ser aplicado com o algodão. Para quem tem pontos negros, ele começa a tirar logo na primeira aplicação. Para quem não os tem, também deve aplicar porque além de retirar, previne o aparecimento.
Uma dica, quando aplicarem o leite de limpeza, passem depois este ou outro tónico.Porque o leite consegue limpar a maioria da sujidade do rosto, mas não consegue tirar a sujidade que fica entranhada nos poros, a sujidade mais pequena que nós não conseguimos ver mas o tónico tira essa sujidade.





E este é o terceiro, o creme hidratante. Ele previne o aparecimento das imperfeições. Eu acho-o muito bem, dá uma frescura à pele que nos primeiros minutos arde, mas é natural. Ah! Se colocarem nos olhos, enquanto arder vai custar-vos a abrir os olhos.

NOVIDADE:

Para quem quer aprender a maquilhar-se, amanhã, dia19 de Dezembro de 2009, entre as 15h e as 19h, estará a decorrer em Lisboa um curso de auto-maquilhagem. O local escolhido, é o Espaço Horus. A morada: Largo 25 de Abril nº3 A - Alfragide Amadora (junto ao IKEA)

Valor a pagar no dia do curso, 55€ que incluí coffe-break

Para não usarem os mesmos materiais que as outras pessoas vão usar, por questões de higiene, de prevenção de doenças, deverão levar os vossos materiais, sendo que os materiais pedidos são:

*Base/pó compacto/ anti-olheiras
*Lápis de olhos (preto e/ou castanho)
*Sombras (um tom mais escuro e outro mais claro mas dentro da mesma cor, por ex: castanho e bege ou branco)
* Um rímel
* Blush
*  Baton/Gloss

Formadora: Sofia Rodrigues  96 37 00 682

Para quem não pode amanhã e pretende fazer noutro dia, por favor enviar e-mail para: info@cursomaquilhagem.com

E se pretende fazer amanhã, por favor inscrever-se aqui.

Agora vou tratar do Niko, depois passo pelos vossos cantinhos. Bom fim de semana

1 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

E no porto não vai haver?