Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Leiam por favor...

domingo, dezembro 20, 2009


Olá pessoal,
eu tenho uma má notícia para dar. Vou estar ausente do meu e dos vossos cantinhos. Comigo está tudo bem, quem não está é o meu Niko. Está doente desde ontem, vejo-o tão fraquinho, nem consegue andar e isso deixa-me muito aflita, e tenho de cuidar do meu pequenino.
Não pensem que cá por casa o tratamos mal, muito pelo contrário, muitos miminhos e muita atenção só para ele. O que acontece, segundo me disse o Zé Pedro, estes cães são diferentes dos outros, são muito mimalhos e estranham muito os primeiros tempos na casa nova, disse até que todos os que vende ficam assim. Eu compreendo, ele estava junto dos pais e dos irmãos e agora não. Ele não dá trabalho nenhum é muito sucegado, até de mais para um cão que amanhã faz 3 meses. Ele na quinta comeu mas não bebeu, porém só dormia. Na sexta não comeu o dia todo nem bebeu, só me lambia a cara e me ferrava os dedos na brincadeira. Na madrugada de sexta para sábado, acordei com a cama toda vomitada. Depois só bebia água, e como de costume pediu-me colo, adormeceu mas pouco depois vomitou a água toda em cima de mim, e assim esteve a vomitar durante a tarde, até desmaiou. Íamos ligar ao Zé Pedro mas ele anticipou-se, contamos tudo, e disse para irmos à farmácia comprar um xarope para parar os vomitos, compramos é o PIMPÉRAN, dar de 8 em 8 horas, e cozer um frango, esfiar e dar-lhe passado 3 horas. Às 17.30h tomou uma colher do xarope, desde aí não mais vomitou. Às 21h metemos o frango mas cheirou e saíu, não quis comer. Eram 22h e tal teve uma crise de diarreia, e voltou a desmaiar. Depois quando fui para a cama, não o levei, meti um cobertor no chão junto à cama para o sentir de noite. À 0.30 teve mais uma crise de diarreira, depois dormiu e claro tomou o xarope à 1.30h. Eram 9.30 tomou outra  vez. Agora tá no sofá a dormir embrulhado em cobertores. Continua sem querer comer e beber.
Mas à tarde a Vera vem cá, vai trazer outra ração e umas vitaminas a ver se come ou reage. Senão melhorar amanhã vai ao veterinário.
Como podem ver, estou muito ocupada, espero que entendam :( assim que poder, eu venho avisar.
Beijinhos

1 comentários @:

Martinha disse...

Compreendo perfeitamente Dani, a saúde e bem estar dos que mais gostamos (mesmo que sejam os nossos animais) é extremamente importante!
As melhoras para o Niko. *