Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Para ele

quinta-feira, dezembro 10, 2009


Olá amiguinhos, tenho falado somente de coisas para mulheres, mas como tenho visto muitas pessoas com dúvidas sobre o que oferecer aos homens, resolvi fazer um poste com algumas sugestões.
Este casaco às ricas, é da La Redoute, ideal para um inverno quente e descontraído, um casaco de homem perfeito. Nas cores de azul e cinzento mesclado. Contém uma barra de canelado na gola subida, na base e nos punhos. Com fecho. Escapulários nos ombros e nos cotovelos em gabardina. Bolsos dos lados. Comprimento de 70 cm.
Em malha jersey puro algodão. Está com 60% de desconto, custa 21.96€



Colecção perfumada para homem transat da Yves Rocher. Contém uma caixa com eau de toilette vaporizador de 75ml, mais um gel de duche para o corpo e cabelo, um tubo de 200ml.
Que custa 16.50€. Já sabem, se quiserem enviem-me um e-mail a pedir para miss_danizitthha_07@hotmail.com, está até 30 de Dezembro.






Um toutch screen, samsung blade da vodafone que custa 129.90€. Existe também em cor-de-rosa, mas que para homem o ideal é mesmo em preto.
Uma oferta bem bonita.




Os óculos de sol, já não são apenas um acessório de verão. O Sol dá sempre, em qualquer estação do ano, ou até mesmo se chove ou neva, os raios ultra violetas. E temos que protege-los sempre.
Por isso mesmo, eu escolhi estes da vougue, quanto ao preço... bem esse não está nada em conta, custa 115€, mas acreditem ou não, eles custavam 140€

Bom, estas são as minhas sugestões mas é obvio que podem (se quiserem) encontrar mais barato. Por exemplo óculos de sol, eu trouxe estes mas não tem que ser obrigatóriamente estes, podem comprar uns mais baratos, doutras marcas. Como quiserem.
Bem, novidades aqui do meu cantinho? Muitas! Eu coloquei aqui em cima um banner do meu blog, para quem quiser, copiar o código e colocar lá no vosso blog. E se alguém quiser um, eu faço.
Como sou uma mãos largas, prelonguei a data dos 50% de desconto em portes, nas compras YR, agora mês de Dezembro e Janeiro, mas apenas para compras superiores a 20€.
Coloquei também, um selinho de Feliz Natal que eu mesma fiz. Coloquei uma mensagem, para quem quiser me enviar e-mails, de dúvidas, sugestões, públicidade, parceria...o que quisere, eu respondo.
E,um mural de recados para quem quiser me deixar uma mensagem. Serão sempre bem-vindas.


Bem, eu recebi este prémio da Silvia, e a imagem diz tudo, não?
Levem-no à vontade que eu deixo :D


E este, também o recebi da Silvia, e vem acompanhado de um desafio que é
  • Fazer uma dedicatória
  • Eleger (no mínimo 3 blogs)
Dedicatória:

A todos os que aqui passam,
um muito obrigada.
Obrigada pelos carinhos que aqui deixam,
porque apesar de não vos conhecer,
todos têm um lugar especial em mim.
Obrigada por fazerem parte do meu dia-a-dia.

E os meus eleitos, são todos os que por aqui passam :)


E este, também me foi oferecido pela Silvia, obrigada pelos prémios minha querida :)

Desafio
  • Passar um Natal feliz. (podem crer que sim)
  • Exibir o selinho no blog.
  • Mostrar fotografias da vossa àrvore de Natal, presépio e decorações. Eu prometo que as mostro, aliás já está feito. Tenho é que tirar as fotografias e depois coloco, sim?
  • Passar o selinho a 3 blolgs que acham especiais.
Eu não consigo eleger um em especial, porque todos para mim o são. Gosto de ler cada um, e gosto dos seus autores porque de uma forma especial, fazem parte de mim. Por isso, é que eu nunca cumpro esta regra. Meus amigos. façam favos de levar...OS TRÊS!!

Parabéns ao meu Liquinhas que ontem fez 1 aninho

6 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

Muito bem ;')

Amélia Batista disse...

Òla amigo, se puderes diz-me o preço do pincel que está no post abaixo e que tem aquela curva engraçada. È logo o primeiro.
Beijinho e parabéns pelos selinhos.

~*Rebeca*~ disse...

Assim que cadastrar o seu blog no Eu hoje!, colocar o humor na barra lateral e fizer o post é que vai validar a sua inscrição, viu? Assim que tiver tudo pronto vem avisar.

=]
Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

M. disse...

Gostei mt de tudo ;)

Beijinho linda*

Rosie disse...

obrigada minha querida :)

Olhos Dourados disse...

Pois, nunca sei o que oferecer aos gajos.