Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

para o ano novo

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Olá pessoal,
como estão? Estou a aproveitar que o Niko está aqui ao meu lado, no sofá a dormir para actualizar aqui o meu espaço e comentar os vossos, que estou em falta. E como o grande momento é já esta semana, venho deixar-vos dicas. Hoje, vou somente deixar videos de makes que escolhi, e espero que gostem...








5 comentários @:

Rosie disse...

feliz ano novo! :)

- Sílvia ♔ disse...

gostei imenso da cor roxa.

M. disse...

Bom Ano minha linda!!

***

34 disse...

Muito querida tu!
Fico feliz por o senhor te tenha arranjado outro "Niko" :)
Beijos

Martinha disse...

Eu gostei do segundo preto. Mesmo bonito! :D
Beijinho * Bom ano 2010! :)