Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

O meu natal...

sábado, dezembro 26, 2009



Olá amiguinhos...
vim falar de como correu o meu natal, mas antes quero pedir desculpa, porque na quinta eu passei em todos os blogs a desejar um feliz natal mas alguns blogs não ficou e depois a net falhou.
Este natal foi diferente, estou habituada a passar estas quadras em casa de algum familiar com toda a familia, mas este ano foi em minha casa, com os meus pais, o meu irmão e o Niko, mesmo assim não deixou de ser bom, apenas foi diferente!
E agora vamos aos presentes que recebi.

* Recebi o Niko que morreu mas o senhor deu-me outro que o baptizei de Joy mas a minha mãe passa a vida a chamar Niko e ficou;
* Recebi três perfumes Franceses que o meu pai me deu;
* Uns brincos em ouro francês;
* Uma pulseira em ouro também de França;
* O livro da Margarida Rebelo Pinto "o dia que te esqueci";
* Uma  bolsa para 2 tlm da Hello Kitty;
* Um tlm, o nokia 7100 supernova cor-de-rosa;
* Um casaco da C&A;
* Um casaco comprido BSK;
* Uma manta polar da Hello Kitty;
* Um tapete de rato Hello Kitty;
* Um peluche Hello Kitty;
* Um creme de mãos e corpo Leite e mel da Oriflame;
* Um creme de noite de rosto Oriflame;
* Bombons e tabeletes de milka de morango;
* Bailleys de café
* Pijama

e pronto, foram as minhas prendas. Agora peço desculpa tenho que ir tomar conta do Niko que está a fazer asneiras. Bjo

2 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

muita coisa x'D

Unknown disse...

Não tive ainda a oportunidade de dizer que seu lyout ficou um ESCÂNDALO de lindo, parabéns. Aliás, feliz ano novo e que seus dias sejam lindos, tal qual vocês os merece.

Beijos linda!