Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Feliz Natal...

quinta-feira, dezembro 24, 2009


letras com trevo



Oi amiguinhos,
vim agradecer o apoio que me têm dado, acreditem que me é muito importante. Concerteza querem saber como estou, eu não estou a 100% é tudo muito recente. O cão novo chegou na terça de manhã, e é o oposto do irmão, come bebe e brinca. Ahh...e muitas asneiras, esta manhã puxou as luzes da árvore e ela caiu, mas é um amor!
Bom e é isso. Feliz Natal a todos, muitas prendinhas, muita saúde paz e amor :)

5 comentários @:

Martinha disse...

Feliz Natal, querida Dani :) *

M. disse...

Feliz Natal querida!

Beijinhos*

- Sílvia ♔ disse...

Bom Natal x)

Rute disse...

Desejamos-te um Santo e Feliz Natal na companhia dos teus entes queridos com muito amor, paz e saúde. Tudo de bom!!
Beijocas

Carla disse...

Querida lamento imenso a morte do Niko :((( Muita Força!!!

Passei para te desejar FELIZ NATAL!!! Junto de quem mais gostas e com muitas prendinhas :) BJS**

(quando o meu computador estiver bom passo com mais tempo :) )