Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

novo catálogo Yves Rocher

domingo, janeiro 17, 2010

Bem, para quem quiser o catálogo Yves Rocher já está online. É válido de dia 18 de Janeiro a 5 de Fevereiro. Em cima estão os portes, e como já sabem, o aviso do sorteio. Podem ver o catálogo aqui.
Para me pedirem, enviem-me e-mail para miss_danizithha_07@hotmail.com, vou colocar abaixo todas as imagens do catálogo, e em baixo o número da imagem, nome do produto. preço e referência que é o que me devem enviar caso queiram. Se quiserem saber a descrição do produto e não conseguem ler, digam-me que depois informo.

1 comentários @:

- Sílvia ♔ disse...

acho muito bem :D