Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Recado

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Leiam:

Eu e a Silvia, decidimos criar um blog em conjunto. Porquê? Podem ler lá...quem comentar adiciono aos links.
Então clique aqui.
Conto convosco por lá, beijos e


BOM FIM DE SEMANA!

3 comentários @:

Martinha disse...

Eu já lá fui :) *

Anabela disse...

Olá minha querida!
Como têm corrido as vendas?
Por aqui vai mais ou menos...
Gosto imenso do nosso look das maquilhagens só não concordo muito com a venda dos homeopáticos mas é uma tendência natural de todos os catálogos darem acesso à venda de produtos naturais via oral...
Bjs minha linda

Amélia Batista disse...

Olha amiga, o meu computador está muito lento e não consigo ver o catalogo. Mas amanhã no trabalho vou ve-lo com calma porque há umas coisas que eu quero encomendar.
Depois digo-te. Beijinho