Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

prémio para mim

quinta-feira, janeiro 14, 2010


Recebi este selinho da Ariel, obrigada querida. E este selo faz-se acompanhar de um desafio então seguem-se as regras:

Dizer dez coisas que últimamente não me saiem da cabeça. E nomear 10 blogs para o receber.

Então cá vai:

1- um bikini lindo que vi na la redoute;
2- umas sandálias;
3- ir ao arrasta porque já tenho saudades daquilo;
4- ele (por incrivel que pareça não o esqueço);
5- que as promoções que fiz dêm certo;
6- que chegue o calor;
7- ser chamada para o curso (por favor);
8- nas sombras que ontem encomendei na oriflame;
9- no meu Niko;
10- na minha família e amigos.

E os meus nomeados são:

* AB
* Anabela
* Bela adormecida
* Carla
* Cátia
* Laida
* Martinha
* Mary
* Rute
* Tay

porque sei que as outras já receberam :)

3 comentários @:

Martinha disse...

Hoje falei sobre os prémios que recebi, e recebi esse tmb. Tinha-te passado, mas já vi que o recebeste também. Obrigada! Tens outro no mar para ti :) *

- Sílvia ♔ disse...

O Niko deve ser fofinho :D

Carla disse...

Obrigadaaaa :)